|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Não entendo!
Sinceramente, não entendo como uma série do porte de Dr. Who fica jogada num dia e horário tão ruins para quem gosta de assisti-la: quartas às 18:00. ** ao menos tivessem colocado um horário alternativo. Será que quem faz a programação do canal faz isso por ordens superiores ou é incompetente mesmo? Sábado às 18:00 era um horário perfeito para aquelas pessoas que trabalham e gostam de assistir a um programa de qualidade no final de semana. O jeito é esperar que reprisem a série num outro horário, como fizeram com a 2ª temporada! Mas... quem lê isso aqui mesmo? |
|||
|
Falando em Runaway Bride, será que o P+A vai passar este especial de Natal como fez ano passado com The Christmas Invasion? Alguém já viu alguma chamada a respeito? A divulgação do canal é péssima! E também me junto ao coro de descontentes com esse horário ruim e a falta de uma reprise em horário alternativo.
|
||||
|
|
|
Espero que alguém responsável pela grade de programação leia isso, concordo com os comentários anteriores, o horário é realmente Ridículo, absurdo , ruim, quartas as 18 horas , sem direito a reprise, Torchwood que spin-off muito fraco, os eventos de Torchwood ** passam antes dos eventos ** passam antes da temporada 3 de Doctor Who, o último episódio "End of Days" é ligado ao episódio "Utopia" de Doctor Who.
Por favor, alguém poderia acertar isso, ponha as duas séries juntas o mais horários de reprises, pois já estou cansando dos excessos de "The Tudors" e também a enxurrada de represes de realites shows. Repito a mesma pergunta....Mas... quem lê isso aqui mesmo? |
|||
|
Realmente! Esse horário é uma vergonha!
Não assisti a nenhum dos dois episódios devido ao horário! Como moro na Região Norte, há atraso de uma hora, ou seja, Doctor Who passa às 17h aqui. Uma lástima! Ao menos coloquem um horário alternativo. Sábado às 18h (17h aqui) estava muito bom! *** Never the same! ***type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
Realmente, quem preparou a grade de programação da P&A tem minhoca na cabeça. Dr. Who, que é uma série MUITO MELHOR que o spin-off Torchwood, está em um horário de baixa audiência - principalmente considerando o público-alvo da série -, sem nenhum horário alternativo - enquanto Torchwood tem 3 (madrugada, quarta e sexta).
Além disso:
Enfim, creio que a P&A tem tratado a série com descaso, desprezo e até certo desrespeito. (OK, eu admito estar um tanto furioso com isso, fiquei sem sinal na TV à 17:30 desta quarta até a noite de quinta - adeus, 2° episódio, sem possibilidade de recuperar tão cedo...) |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|