Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Everest: O Preço da Escalada    jogo sobre everest
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Olá. Estou entrando agora nesta comunidade, e já com uma pergunta: vcs conhecem o jogo interativo da série no site americano? É ótimo, ou melhor, deve ser ótimo. Aqui vai minha dúvida: para jogar, temos que estar registrados no MyDiscovery. Não consigo encontrar em lugar nenhum como me registrar. Achei que me registrando nas comunidades do site brasileiro (que menciona vantagens no MyDiscovery), eu conseguiria entrar. Alguém pode me ajudar? Muito obrigada.

Publicações: 1 | Localização: brasil | Registrado:: 13 July 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
patricia, pelo que sei a operacao do site americano nao em nada a ver com o brasileiro...

Publicações: 40 | Localização: Santa Catarina | Registrado:: 07 September 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Everest: O Preço da Escalada    jogo sobre everest

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE