|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Olá amigos, estava assistindo os novos episodios da serie e vi q o Vinnie nao esta mais, estive buscando pela net e nao achei o por que, soh consegui ver que ele realmente saiu e como consta no site oficial da OCC eles estao abrindo vaga justamente pro lugar dele.
Ele brigou com o pessoal? ou saiu por que quis mesmo? |
|||
|
Acho que brigou com a equipe...
|
||||
|
Infelizmente a saida do Vinnie é definitiva...isso pq ele abriu uma oficina própria em NY,a V-FORCE CUSTONS, com a ajuda de Coddy Connelly, tbm ex-integrante da equipe dos Teutul
11/02/08 11/02/08 Previous photo Foto anterior (3 of 3) (3 de 3) Next photo Próxima foto < < > > Add your comments (Page 1 of 5) Adicione o seu comentário (Página 1 de 5) New Users Novos utilizadores Name Nome E-mail E-mail Current Users Usuários Corrente E-mail: E-mail: Password Senha Remember Me Lembre-** de mim E-Mail me when someone replies to this comment E-Mail-me quando alguém responde a este comentário Add your comments: Adicione o seu comentário: AOL Autos AOL Autos All contents copyright © 2003-2008, Weblogs, Inc. All rights reserved Todo o conteúdo copyright © 2003-2008, Weblogs, Inc. Todos os direitos reservados Autoblog is a member of the Weblogs, Inc. Network . Privacy Policy , Terms of Service , Notify AOL Autoblog é um membro da Weblogs, Inc. Network. Política de Privacidade, Termos de Serviço, Notifique AOL |
||||
|
tentei postar as fotos, mas naum virou, quem quiser saber mais sobre sua nova oficina, é so clicar no site: www.vforcecustoms.com
|
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|