|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Quero saber dos fãs brasileiros do American Chopper, o que vcs preferem, o programa como é atualmente DUBLADO, ou como eu, que luta para que o programa volte a ser LEGENDADO.
|
|||
|
LEGENDADO com certeza!!! Sem dúvida alguma é bem melhor você escutar as verdadeiras vozes dos personagens, suas expressóes, enfim... LEGENDADO!!!! Deveríamos fazer uma campanha pra ser LEGENDADO!!!
|
||||
|
EU tb prefiro Legendado, pois mesmo o programa sendo dublado no fundo da pra escutar as vozes originais ai acaba atrapalhando.
Legendado Já. |
||||
|
Apesar de ser quase unanime que o programa ** torne legendado eu acho que deveria ter as duas opções pois existe um grande quantidade de espectadores como eu que gostam e já ** acostumaram com o programa dublado, a final de contas todos pagam, e é um valor consideravel e teem o direito de assistir o programa da forma que mais acham conveniente.
|
||||
|
|
|
Dublado é muito melhor.
Tirem essas malditas legendas. Já tem muitos canais legendados. É preciso deixar alguns canais dublados também. Como disse o colega acima, nós também pagamos caro e temos o direito de assistir TV dublada. Daqui a pouco vão querer legendar até o "barulho" das motos ? "Vrrrruuuummmmmmmmmm". ou "Bruuuuuum, bruuuuum". Chega de legendas atrapalhando a imagem na tela. Dane-** o som original. |
|||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|