Discovery People + Arts

Busca

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  American Chopper    Legendado ou Dublado?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Quero saber dos fãs brasileiros do American Chopper, o que vcs preferem, o programa como é atualmente DUBLADO, ou como eu, que luta para que o programa volte a ser LEGENDADO.

Pergunta da pesquisa:
Como vc prefere o American Chopper?

Opções:
Dublado
Legendado

Publicações: 15 | Localização: Santa Catarina | Registrado:: 15 December 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
LEGENDADO com certeza!!! Sem dúvida alguma é bem melhor você escutar as verdadeiras vozes dos personagens, suas expressóes, enfim... LEGENDADO!!!! Deveríamos fazer uma campanha pra ser LEGENDADO!!!

Publicações: 1 | Localização: Brasília | Registrado:: 31 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
EU tb prefiro Legendado, pois mesmo o programa sendo dublado no fundo da pra escutar as vozes originais ai acaba atrapalhando.

Legendado Já.

Clan ROTA - http://clanrota.forumotion.comtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: São Paulo | Registrado:: 29 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Apesar de ser quase unanime que o programa ** torne legendado eu acho que deveria ter as duas opções pois existe um grande quantidade de espectadores como eu que gostam e já ** acostumaram com o programa dublado, a final de contas todos pagam, e é um valor consideravel e teem o direito de assistir o programa da forma que mais acham conveniente.

Publicações: 2 | Localização: São Paulo | Registrado:: 25 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de moska
publicado Hide Post
Dublado é muito melhor.
Tirem essas malditas legendas.
Já tem muitos canais legendados. É preciso deixar alguns canais dublados também.
Como disse o colega acima, nós também pagamos caro e temos o direito de assistir TV dublada.

Daqui a pouco vão querer legendar até o "barulho" das motos ?

"Vrrrruuuummmmmmmmmm".

ou

"Bruuuuuum, bruuuuum".

Chega de legendas atrapalhando a imagem na tela.
Dane-** o som original.

Publicações: 13 | Localização: Brasil | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  American Chopper    Legendado ou Dublado?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.