|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Está sendo anunciada a nova temporada de American Chopper, e nada, toda semana os mesmos episódios que ja passaram 50 mil vezes, um programa tão legal, não da pra passar sempre os mesmo episódio, só a moto da Lugs passou umas 300 vezes, por favor coloquem a nova temporada no ar, porque esta ficando muito chato assistir todas as segundas os mesmos episódios e que as novas temporadas sejam legendados e não dublados.
Muito Obrigado Victor José Lavratti |
|||
|
Mano, eu ia escrever a mesma coisa, nesta Segunda fiquei doido pra ver os novos episodios e os caras repetem um episodio que ja passa a tempos desde 2007, fiquei tão puto que desliguei a TV na mesma hora.
Espero que a People and Arts cumpra o que foi anunciado e coloque os novos Episodios INEDITOS. |
||||
|
O PEOPLE AND ARTS VINHA ANUNCIANDO NOVOS EPISÓDIOS QUE COMEÇARIA ONTEM DIA 28, EU TRABALHO A NOITE SOU POLICIAL E FÃ DO PROGRAMA, POIS ENTÃO TROQUEI MEU TURNO PARA VER O INICIO DA NOVA TEMPORADA QUE TANTO ANUNCIAVAM ALGUNS AMIGOS MEUS FORAM ATÉ EM CASA PARA VER O PROGRAMA QUANDO DEU 20:00 HRS E COMEÇOU O PROGRAMA FOI UMA FRUSTRAÇÃO TOTAL, UM EPISÓDIO QUE NEM ERA DÁ ULTIMA TEMPORADA COLOCARAM UM EPISÓDIO ANTIGO DE 2 ANOS ATRAS, COMO É QUE UMA EMISSORA ANUCIA ALGO E NÃO CUMPRI PENSEI QUE O PEOPLE AND ARTS FOSSE UMA EMISSORA SÉRIA, FICAMOS TODOS MUITO DESCEPCIONADOS. SERÁ QUE ALGUM DIA IRÁ REALMENTE PASSAR NOVOS EPISÓDIOS?.
|
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|