Discovery People + Arts

Busca

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  American Chopper    Choppers no Brasil? Muito mais do que ** imagina!!!
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de Venzon
publicado
Falo com a experiência de ser um construtor de motocicletas especiais a mais de dez anos em nosso país. Essa onda Chopper, motos customizadas, motos especiais é muito mais antiga do que ** imagina , e nosso país tem frutos tão bons quanto os dos resto do mundo.(Sul)American Choppers-Brasil. Por quê não??

Publicações: 21 | Localização: Rio Grande do Sul | Registrado:: 01 October 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Venzon, onde posso ver as motos que você fez? Tenho interesse numa moto neste estilo. Primeiramente, acho fantástica estas motocicletas e segundo, é o estilo que gosto. Tens algum endereço de internet, catálogo, telefone ou onde posso localizar sua oficina?

Publicações: 1 | Localização: Ivoti/RS | Registrado:: 05 October 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu já vi algumas motos muito bem trabalhadas no Brasil, mas nunca encontrei quem faça ou ** disponha a trocar informações que permitam fazer.
Eu gostaria muito de fazer uma para mim, pois é o estilo de motos que me fascina...

Publicações: 2 | Localização: www.marcelom.pop.com.br | Registrado:: 08 October 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não duvido mesmo que por terras tupiniquns tenham pessoas tão criativas como o Paul Jr. Seria interessante ver um programa nacional de motos customizadas, seria mais proximo da gente, pois os temas seriam voltados para a nossa realidade.
Mas eu não deixaria JAMAIS de ver AMERICAN CHOPPER... rs... eles são demais!

Publicações: 23 | Localização: Manaus | Registrado:: 10 August 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Aqui no Brasil há tambem otimas oficinas no mesmo estilo, mes passado fui a Curitiba comprar uma peça p o pisca da minha moto (HD Sporster)e fui a oficina Cabeça de Ferro,eles fazem as mesmas moto p campeonato.Eu fiquei loco la dentro,uma mais linda q a outra.Valeu galera.

MotorRocktype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Joinville SC. | Registrado:: 13 October 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  American Chopper    Choppers no Brasil? Muito mais do que ** imagina!!!

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.