Discovery People + Arts

Busca

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  American Chopper    Programas Legendados
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (2 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Pessoal, não sei quanto a vcs, mas gostaria que a People+Arts, transmitisse os episodios com legenda, pois a dublagem é horrivel, as vozes não tem nada a ver com os personagens...
Beijos!

Publicações: 2 | Localização: Brasil | Registrado:: 04 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu nao axo mas tudo bem. vc ja ouvio a vos deles ???
por favor me responde

nao tenho nada pra falatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 19 | Localização: sc | Registrado:: 15 July 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sim, já ouvi as vozes deles, e garanto a vc que o programa seria muito melhor sem a dublagem, os caras são ótimos.

Publicações: 2 | Localização: Brasil | Registrado:: 04 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
pow como vcs ouvem as vozes deles?????????
me responde por favor brigadu!!!!!!!!!!!!!!!!!1

nao tenho nada pra falatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 19 | Localização: sc | Registrado:: 15 July 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
concordo plenamente.......deveria ser legendado....eh mto ruim dublado...será q num tem como, sei lá, manda essas reclamações para alguem....bom....
keria mto q o programa fosse legendado.....as vozes são outras....num tem nem comparação......
bjusssss

Publicações: 5 | Localização: Presidente Venceslau | Registrado:: 16 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  American Chopper    Programas Legendados

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.