COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Nosso Planeta    HOMO-VIRUS
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Fico meio constrangido em pensar:
Sera que nos humanos somos uma especie de virus para a terra, ou somos parecidos com gafanhotos,esgotando os recursos naturais do ambiente para nossa sobrevivencia.As vezes nem tento encontrar respostas.Queria eu poder de, alguma maneira, descobrir o porque somos tao perigosos sendo que temos conciencia de nossos atos sobre as coisas, pelo menos a maior parte das pessoas.Mas e dificil, ao mesmo tempo chato, ficar sentado sozinho processando ideias, por isso fico meio abalado...
Uma coisa acho certa, e de tamanha importancia ** destaca: ** nao acendermos a chama da conciencia na cabeça de cada pessoa, o dia que o imaginario humano descobrir a verdadeira essencia da vida, ja sera tarde demais para querer sentir o que hoje poucas pessoas sentem ao ver a natureza viva.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
talvez o que nos torna perigosos seja exatamente ter conciência...

humanos complicados egoístas e perversos...será isso o que nos descreve?

acho que entendo o que vc quiz dizer Guipardo...

Publicações: 64 | Localização: rj | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Nosso Planeta    HOMO-VIRUS

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.