COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Nosso Planeta    Reciclar
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
No nosso país ainda falta muita consciência ecológica, mas acho que ultimamento a mídia tem dado grande constribuição para mudar esse pensamento. Nosso sistema de reciclagem já está dando resultados ( uma saída importante para principalmente as pessoas de baixa renda). No meu condomínio já adotamos o sistema de seleção de lixo e isto tem até dado retorno econômico para os moradores.

Publicações: 20 | Localização: Sampa | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É uma iniciativa legal Titinha, mas acho que abrange um contingente pequeno da polulação brasileira ainda.
Os coletores em geral são os catadores de papel que vemos pelas ruas. Acho que esta responsabilidade não pode ser somente deles. Principalmente deveria ser do governo.

Publicações: 55 | Localização: Brasília | Registrado:: 06 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Nosso Planeta    Reciclar

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.