COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Nosso Planeta    Você faz sua parte para frear o aquecimento global?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Por favor respondam a pesquisa.
São apenas uns minutinhos e é uma chance de você poder colaborar. Isso vai gerar um fórum de discução...

Obrigado a todos.

Abraços

Pergunta da pesquisa:
Você faz sua parte para frear o aquecimento global?

Opções:
Sim, pois me preocupo com o meio ambiente
Às vezes, mas não é algo do meu cotidiano
Não, pois uma só pessoa não faz diferença
Não, acho que isso deve ser preocupação do governo
geralmente nem respondo a este tipo de pesquisa

Publicações: 55 | Localização: Brasília | Registrado:: 06 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Rafaela_
publicado Hide Post
as vezes, mas não é algo do meu cotidiano...

Publicações: 58 | Localização: BRA | Registrado:: 30 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Uma pessoa só não faz a diferença.... não é certo pensar assim eu sei...mas é o que acntece...

Publicações: 66 | Localização: br | Registrado:: 12 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Nosso Planeta    Você faz sua parte para frear o aquecimento global?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.