|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
|
DESDE PEQUENA GOSTO DE TATOOS, COMPRAVA NAS BANCAS DE REVISTA AQUELAS TRANSFERS QUE NAQUELA IDADE ERAM AS QUE EU PODIA FAZER, MAS COM 13 ANOS DE IDADE FALSIFIQUEI A ASSINATURA DA MINHA MÃE NA AUTORIZAÇÃO PARA TATUAGEM, E FOI AE QUE FIZ MINHA PRIMEIRA TATUAGEM!!!! FOI NA BARRIGA EO DESENHO ERA O COYOTE EO PATOLINO QUE SÃO OS PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO QUE EU MAIS GOSTAVA E MAIS ME IDENTIFICAVA, MAS MINHA FAMILIA FOI DESCOBRIR A TATUAGEM ALGUNS ANOS DEPOIS, POIS EU A ESCONDIA DEBAIXO DAS ROUPAS E QUANDO NÃO HAVIA NINGUÉM POR PERTO EU A ADMIRAVA, E DEPOIS QUE JA ESTAVA COM 18 COMEÇEI A FAZER OUTRAS E MAIS OUTRAS MAS PARA MIM MINHAS TATOOS SÃO FORMAS DE EXPRESSÃO COMO OS BIBÊLOS SÃO FEITAS PARA EU PODER ADMIRA-LAS!!! E TENHO VONTADE DE FAZER UMA GRANDE COM O DESENHO DE UM JACARÉ ATRAVESSANDO AS COSTAS, PORÉM FALTA DINHEIRO PARA REALIZA-LÁ E POR MEIO DESTE APELO QUE PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA CONCRETIZAR A MINHA ULTIMA TATOO!!!!!
|
||
|
Bom, fiquei sabendo dessa promoção por intermédio de uma amiga que curte muito o programa. Eu, infelizmente, tenho pouco tempo pra assistir, vide minha vida corrida de trabalhos e estudos. Enfim, gostaria muito de participar do Miami Ink no Rio de Janeiro por vários motivos. Alguns deles são:
Os profissionais do Miami Ink serem extraordinariamente qualificados ao meu ver; Ser algo filmado e noticiado;(nunca tive essa experiência) Ter vontade de fazer tatuagem a muitos anos e não ter feito ainda por falta de dinheiro e pela dificuldade de achar o desenho que quero. No momento, minha dificuldade de juntar dinheiro para fazer o meu tão esperado sonho é que vou ser pai. Enfim, pra mim seria um grande sonhos de muitos anos que poderia estar realizando em virtude dessa oportunidade que a Miami Ink está oferecendo. Eu sou estudante de Direito e tatuagem é oq me falta. Tenho 19 anos. |
||||
|
Depois de passar por um período atribulado em minha vida e de me achar a última das últimas e quase cair em depre, resolvi levantar, sacudir a poeira e começar a dar a volta por cima e para comemorar, nada mais legal, gratificante e marcante do que tatuar e justamente com vocês.
Espero poder estrelar minha lateral direita, ok? Estou em Sampa, coroa, baixinha e fofinha e cheia de vontade de virar o jogo. Sou fãzoca do Miaimi Ink. Obrigada |
||||
|
Gostaria de participar do programa rio ink,tenho duas tatto que não me agradão gostaria de saber quando começara as inscriçoes,po rio ink talvez possa não ser muito para vocês mas siguinifica muito para mim pois o meu passado não foi la aquelas coisas e quando eu fiz as duas tatuagens,eu era muito louco.
Eu tinha 18 anos, hoje estou com 27 e tenho a morte na perna eo diabo no braço,hoje eu considero essas tatuagens macabras e de ma influência gostaria de apagalas e fazer aquelas tatuagens belas que eu vejo no programa maime ink. Um exemplo de tatuagem foi aquela que a mãe tinha acabado de perder um filho rescem nascido,ela levou não me recordo ** foi um broche ou um santinho e ela levou a foto do minininho dela,nossa foi um show a tatuagem o desenho a criaçao ficou perfeita e eu gostaria de ter a oportunidade de apagar meu passado ruim hoje estou casado com uma mulher maravilhosa ela tem tres filhos e eu ajudo a crialos gostaria de fazer uma tatuagem dela no meu braço encima do diabinho eoutra que seria um anjo encima da morte na minha perna eum sol simbolisando o novo começo para apagar o passado ruim da minha vida que hoje graças a deus são a unica lembrança ruim que tenho obrigado por enquento e aguardo alguma noticia. Fiquem com Deus. alexandretype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
Olá, Meu nome é Mario Henrique, sou de sampa, criado em São Thomé das letras - MG e foi aí que tudo começou! Comecei uma tatoo com um brother em São Thomé, um projeto grande, de uma paisagem que simboliza minha personalidade. Começamos por uma guerreira que não chegou a ser nem sombreada... Rs Na terceira sessão, cheguei no estúdio desse brother marquei um horário para mais tarde e, quando cheguei, a noite, ele havia sido levado em cana, injustamente, após engano da polícia e o coitado está aguardando julgamento, preso, até hoje... Isso já faz uns 3 meses! Fui visitá-lo na prisão, e comentei sobre a promoção... Ele disse que ** sair a tempo, também irá ** inscrever, pois curte pra ******* o trampo de vcs, assim como eu!!
Sendo assim, peço a ajuda destas feras da tatuagem no mundo, para concluir meu projeto! Sairei ganhando duas vezes, primeiro por ser tatuado pelos melhores do mundo, segundo porque terei o prazer de conhecê-los pessoalmente!! Abraço, Mario |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|