|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
olaaa malta!!!
o meu sonho e sem duvida fazer uma tatoo!!! ^^ eu vejo todos os dias o "miami ink" e lá so os vejo a passar na pele com um íman!!! Eu pensava que a única maneira de fazer uma tatoo era com agulhas!!! Queria muito saber como posso falar com o pessoal do programa para lhes perguntar ** em Portugal também é possível fazer uma tatuagem sem ser com agulha!!!! Alguém sabe ** é??? ou pelo menos como posso falar com eles??? muito obrigadaa mesmo!!! =D |
|||
|
Toda tatuagem é feita com agulhas. Quanto maior a tatuagem, maior o número de agulhas. É impossível fazer uma tatuagem sem o uso de agulhas, porque como a tinta iria entrar na pele. Sugiro que acesse o google e consulte mais sobre tatuagem !
|
||||
|
|
|
Eu não acredito que eu li isso!!!!
|
|||
|
NE VERDADE ELA ESTA CONFUSA, POIS A MÁQUINA DE TATTOO É MOVIDA POR ELETRO-IMÃ QUE ENERGIZADO FAZ MOVIMENTO IGUAL DE UMA MÁQUINA DE COSTURA, SÓ QUE COM ATÉ 20 AGULHAS NA PONTA,,,, RSRS
|
||||
|
nossa,será que essa pessoa assiste ao mesmo miami ink que eu?não é possivel!mas enfim,acho que a sua dúyvida ja deve ter sido esclarecida.ah não?então que tal começar a tentar com os imãs de geladeira???
renata regufetype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|