Discovery People + Arts

Busca

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Miami Ink    ajudem-meeee please
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
1-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
olaaa malta!!!

o meu sonho e sem duvida fazer uma tatoo!!! ^^

eu vejo todos os dias o "miami ink" e lá so os vejo a passar na pele com um íman!!!

Eu pensava que a única maneira de fazer uma tatoo era com agulhas!!!

Queria muito saber como posso falar com o pessoal do programa para lhes perguntar ** em Portugal também é possível fazer uma tatuagem sem ser com agulha!!!!

Alguém sabe ** é???
ou pelo menos como posso falar com eles???

muito obrigadaa mesmo!!!

=D

Publicações: 2 | Localização: miami | Registrado:: 14 July 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Toda tatuagem é feita com agulhas. Quanto maior a tatuagem, maior o número de agulhas. É impossível fazer uma tatuagem sem o uso de agulhas, porque como a tinta iria entrar na pele. Sugiro que acesse o google e consulte mais sobre tatuagem !

Publicações: 1 | Localização: São Paulo | Registrado:: 06 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Clarice Machado
publicado Hide Post
Eu não acredito que eu li isso!!!!

Publicações: 1 | Localização: Porto alegre | Registrado:: 06 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
NE VERDADE ELA ESTA CONFUSA, POIS A MÁQUINA DE TATTOO É MOVIDA POR ELETRO-IMÃ QUE ENERGIZADO FAZ MOVIMENTO IGUAL DE UMA MÁQUINA DE COSTURA, SÓ QUE COM ATÉ 20 AGULHAS NA PONTA,,,, RSRS

Publicações: 3 | Localização: Belo Horizonte, MG, Brasil | Registrado:: 10 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
nossa,será que essa pessoa assiste ao mesmo miami ink que eu?não é possivel!mas enfim,acho que a sua dúyvida ja deve ter sido esclarecida.ah não?então que tal começar a tentar com os imãs de geladeira???

renata regufetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 10 | Localização: eeee | Registrado:: 18 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Miami Ink    ajudem-meeee please

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.