Discovery People + Arts

Busca

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Miami Ink    quem do Miami Ink vc gostaria que te tatuasse, pq?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
O Nunes é um excelente profissional além de ser muito simpárico,acho que ele ou o Ami.

Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 09 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Johnny Ramos
publicado Hide Post
O Chris Garver com ceteza, pra mim ele é o melhor !!!!

jlsrtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 5 | Localização: Cabo Frio | Registrado:: 28 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Ti
publicado Hide Post
GARVEEEEEEEER IS THE BEST!

Publicações: 71 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de alinetattoo
publicado Hide Post
ah ah, uma tattoo de cada, óbvio!! Razzer

Publicações: 24 | Localização: Sanja/Sampa | Registrado:: 16 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Brunita
publicado Hide Post
O Ami!!! nossa, só de imaginar eu fico feliz na hora!

Bjos,
brunita

www.belovinho.com.brtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 5 | Localização: Belo horizonte | Registrado:: 24 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Miami Ink    quem do Miami Ink vc gostaria que te tatuasse, pq?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.