Discovery People + Arts

Busca

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Miami Ink    quero participar do rio ink
Página 1 2 3 4 ... 126
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (31 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
tor
Foto de tor
publicado
Olá, meu nome é Hellyelton,tenho 28 anos,2 tattoos e gostaria muito de participar deste programa,gostaria de fazer mais uma,a qual creio que sera a mais importante delas.

Publicações: 1 | Localização: hellysmf@hotmail.com | Registrado:: 09 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, meu nome é Lucila. Já tenho 4 tatuagens, mas gostaria de fazer mais uma, que na verdade são duas, tenho dois filhos e gostaria de tatuá-los em mim. São eternos....

sou eutype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: brasília | Registrado:: 09 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, meu nome é Simone Teixeira e quando vi a propaganda do Miami Ink no Rio de Janeiro e ao saber que vocês irão escolher alguns participantes, enlouqueci, gritei e pulei. Venho deixar aqui MEU GRANDE DESEJO de participar desse espetáculo. Assisto os programas e a cada dia fico mais impressionada com a beleza de cada tatuagem. Tenho três, porém humildes. Ter uma feita por um componete da Miami Ink é um sonho, que vejo que poderá realizar. Historias tenho muitas a contar.
Estou no aguardo do dia, hora e local para minha participação. Pelo menos determinada eu sou. Obrigada. Bjs a todos.

Publicações: 1 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 09 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
SEMPRE A MESMO HISTORIA.. GOSTARIA DE FAZER UMA TATTOO QUE VAI SER ESPECIAL... QUE NADA !!! VCS QUEREM É MESMO APARECER NA TV, PORQUE VOCÊ VAI PAGAR PRA IR ATÉ O RIO DE JANEIRO, E AINDA VAI TER QUE PAGAR A TATTOO, POR QUE O DISCOVERY NÃO CUSTEIA NEM A TATOO... RSRS.. FAZ EM SUA CIDADE MESMO... DEXA ESTA PRA MIM

Publicações: 3 | Localização: Belo Horizonte, MG, Brasil | Registrado:: 10 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Fabiana de Moraes
publicado Hide Post
EekerTattooEu queroooo!!!!
Há algum tempo fiz uma promessa a Deus que ** eu passasse no vestibular iria fazer uma tattoo em homenagem a Ele!!
E dps de três anos eu finalmente consegui passar!!
E do nada vejo essa promoção na tv!!
Só pode ser pra mim fazer msm!!!
Adoraria fazer a tattoo com o pessoal do Miame Ink!!!
Eu mereço!!!
Valeu!!!

Fabianatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Goiás | Registrado:: 11 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 ... 126 

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Miami Ink    quero participar do rio ink

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.