|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
|
Olá, meu nome é Hellyelton,tenho 28 anos,2 tattoos e gostaria muito de participar deste programa,gostaria de fazer mais uma,a qual creio que sera a mais importante delas.
|
||
|
Oi, meu nome é Lucila. Já tenho 4 tatuagens, mas gostaria de fazer mais uma, que na verdade são duas, tenho dois filhos e gostaria de tatuá-los em mim. São eternos....
sou eutype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
Oi, meu nome é Simone Teixeira e quando vi a propaganda do Miami Ink no Rio de Janeiro e ao saber que vocês irão escolher alguns participantes, enlouqueci, gritei e pulei. Venho deixar aqui MEU GRANDE DESEJO de participar desse espetáculo. Assisto os programas e a cada dia fico mais impressionada com a beleza de cada tatuagem. Tenho três, porém humildes. Ter uma feita por um componete da Miami Ink é um sonho, que vejo que poderá realizar. Historias tenho muitas a contar.
Estou no aguardo do dia, hora e local para minha participação. Pelo menos determinada eu sou. Obrigada. Bjs a todos. |
||||
|
SEMPRE A MESMO HISTORIA.. GOSTARIA DE FAZER UMA TATTOO QUE VAI SER ESPECIAL... QUE NADA !!! VCS QUEREM É MESMO APARECER NA TV, PORQUE VOCÊ VAI PAGAR PRA IR ATÉ O RIO DE JANEIRO, E AINDA VAI TER QUE PAGAR A TATTOO, POR QUE O DISCOVERY NÃO CUSTEIA NEM A TATOO... RSRS.. FAZ EM SUA CIDADE MESMO... DEXA ESTA PRA MIM
|
||||
|
|
|
Há algum tempo fiz uma promessa a Deus que ** eu passasse no vestibular iria fazer uma tattoo em homenagem a Ele!! E dps de três anos eu finalmente consegui passar!! E do nada vejo essa promoção na tv!! Só pode ser pra mim fazer msm!!! Adoraria fazer a tattoo com o pessoal do Miame Ink!!! Eu mereço!!! Valeu!!! Fabianatype:system,DRK_UBBX_MODULE |
|||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 4 ... 126 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|