|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
|
Tenho uma tatuagem muito mal feita com material inadequado e por um profissional inescrupuloso,; tenho vergonha dela e me sindo muito desconfortável com isso.
Sei que consertar uma tatuagem é bem mais difícil do que fazer uma nova, mas também sei que profissionais competentes como vocês poderiam me ajudar e devolver minha dignidade e fazer com que me orgulhasse de um trabalho feito no meu corpo. Agradêço de qualquer forma e peço a Deus que minhas preces sejam ouvidas e eu o escolhido para este concurso. |
||
|
ola gostaria de participar galera do rio link moro em sampa e tenho algumas tattos e uma por esses caras seria melhor do q ganhar um milhao de dolares po nao deixe a sociedade discriminar sua realização pessoal galera abraço
|
||||
|
|
|
Olá galera do Miami Ink, então meu nome é Adriano tenho 22 anos, moro no Rio de Janeiro e quero participar do programa, mas não sozinho vai ser eu e minha noiva vamos fazer tatuagens semelhantes para marcarmos nossa relação com tatuagens iradas... nos escolha!!!
|
|||
|
|
|
Ola pessoal do miami ink...não perco um episodio, e ja me emocionei com algumas historias, deixem eu contar a minha tb....quero homenagear meus filhos..ae galera..tem coisa melhor q amor de mãe???? Me escolham.....
Beijo grande Cissatype:system,DRK_UBBX_MODULE |
|||
|
Oi galera, tenho algumas tattoos, na verdade 6 e como todos sabem tattoos tem que ser em numero ímpar, e gostaria de homenagear o meu Orixá e meu Exu ( Ogun e 7 Encruzilhadas ). pois tenho uma divida de gratidão muito grande para com eles. Por tudo o q já passei na vida e eles estarem sempre ao meu lado, me protegendo e me aconselhando... é isso vlw !!! Espero que me escolham !!! um abraço
|
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 4 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|