Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    felinos
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
gosto de todos!!!!!!!!!!!!!! mais sou apaixonada perdidamente pelo leão e onça pintada mais não desejo te-los em casa:
1º vai sair briga
2º vou virar carne
3º eles são mais bonitos na natureza
toda as natureza é linda!!!!!!!
Frowner pq o homem acaba com tudo!!
estou Mad com o homem

entrem no meu espaço livre:http://larissadeathayde.spaces.live.com

Desejo que minha senha não seja mostrada só o resto.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 24 | Localização: comunidade discovery | Registrado:: 02 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
em casa só vejo animal planet e o meu frograma preferido é o diario dos grande felinos

Publicações: 24 | Localização: comunidade discovery | Registrado:: 02 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu gosto da onça pintada ,do tigre, dos gatos e dos leões mais no fundo gosto de todos eles!!

publicado Hide Post
Bicho é bom demais né larissa?

Tb gosto muito de leões...paixão mesmo...mas não dá pra chegar em casa e sentar no sofá pra ficar fazendo carinho em leão...hehehe

Publicações: 106 | Localização: Plutão | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
** fosse um leão de estimação, até daria sim. hehe

Publicações: 241 | Localização: São Lourenço MG | Registrado:: 27 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    felinos

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.