|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
|
Ora, ** não têm bom senso...
"Ah...nada como um encontro com a Mãe Natureza... Será!?"type:system,DRK_UBBX_MODULE |
|||
|
este documentario eh o msm que vai ser exibido na discovery
|
||||
|
Eu tbém fiquei decepcionada qto a isso.
|
||||
|
R-I-D-I-C-U-L-O!!!
Aos adoradores da Discovery Channel, eu peço desculpas, mas achei uma grande PALHAÇADA o q fizeram com os telespectadores... Esperei por este programa por 2 meses... Comemorei o fato de terem achado uma carcaça de um Dragão preservada na Romênia... Fiz rodas de amigos para debater o fato... COmemorei... Esperei dois meses... Por ISSO??? Ridículo!!! Ludibriaram a audiência... Me enverghei da Discovery.. Já estava ofegante e comemorando tudo... Para ser enganado!? eh... Quando a concorrência aumenta... Apelar para a imaginação alheia e enganar a queme spera pelas descobertas é a solução né!? Pois bem, a Discovery perdeu a credibilidade para mim e para as pessoas q conheço e q esperaram pelo programa... Fazer o q né!? Lei de mercado... Q ** dane a Discovery entaum... Já estaum anunciando um programa sobre o Código Davince respondido... Decodificado... Mais uma armação, querem ver!? Balelas... Um grande abraço! |
||||
|
|
|
>>>Pois bem vejo que nao sou o unico, e nao me assustei nem um pouco com a quantidade de gente que esta reclamando dessa "pegadinha",pois eh,
o dinheiro compra tudo, ele fala mais alto... >>>Realmente eu tenho que concordar com as opiniões anteriores, pois o próprio titulo no induz a pensar que eles realmente existiram. Foi uma grande pisada na bola do canal, pois ele é tão conhecido pelo seu caráter cientifico investigativo e não falou em hora alguma na propaganda que era uma obra fictícia. Definitivamente eu não esperava isso do Discovery channel, meu parecia àquelas estórias que o GUGU inventou (a das ameaças) pra aumentar sua audiência, lamentável isso. Fiquei completamente desiludido. Acho que já que era um mito eles deveriam ter deixado por conta dos Caçadores de Mitos, pois eles sim vão atrás da verdade. |
|||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 4 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|