Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Vamos discutir, o que vocês acham dos animais em extinção? O que podemos fazer ?
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
A nova lista da fauna brasileira ameaçada de extinção relaciona 395 espécies contra as 218 do levantamento anterior... um triste cenário para nós brasileiros.... o que podemos fazer para mudá-lo???????? Frowner

Publicações: 5 | Localização: Santo André | Registrado:: 25 September 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olhe PiquenaLoira,eu estudo para um dia ajudar a mudar isso,mas o mais importante,é vc não ajudar a destruir nossa fauna,pois será muito dificil mudar as pessoas que fazem isso,principalmente porque são movidas por dinheiro,isso é uma coisa cujo os homens fariam tudo para conseguir,então,** nós pensarmos em ajudar,sem dúvida,outros pensarão tb,ai nossas chances de ter de volta nosso mundo serão bem maiores.As vezes acho que isso não daria certo,mas quanto eu mais penso sobre o assunto,mais raiva desses acontecimentos me dá,e mais vontade de mudar tudo eu tenho.Mas um dia,com todos nossos esforços,tudo mudará,fique tranquila.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
caraca eu fico indiguinado de ver que a cada dia as especies da natureza estao regredindo...fico muito triste ainda em nao poder fazer nada...obs: menos de duas semanas a cantora pink escreveu e enviou uma carta p a rainha da inglaterra,em proteçao aos ursos!!!
n sei como o homem pode ter a coragem de destruir o bem mais puro e preciso: a natureza!! Mad

Publicações: 1 | Localização: salvador | Registrado:: 19 May 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Me dá muita tristeza a nossa realidade. O dinheiro é o grande mal da humanidade.

Publicações: 18 | Localização: Belo Horizonte | Registrado:: 20 April 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A melhor maneira é através de campanhas massivas de cvonscientização.

Publicações: 21 | Localização: Sampa | Registrado:: 20 June 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Vamos discutir, o que vocês acham dos animais em extinção? O que podemos fazer ?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.