|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Mas pensa bem: os leões vivem na África e não merecem ser retirados de lá só para serem exibidos em circos. Vc está misturando animais domésticos com selvagens. Os domésticos, como os cães agressivos, até devem ficar presos, mas os animais que vivem na selva, devem ficar na selva, livres de nós, humanos. A não ser que a presença humana seja para ajudá-los, não para matá-los ou mesmo machucá-los. E os elefantes que vc citou atacaram as pessoas por causa de outras pessoas realmente imbecis, que só pensam em dinheiro ou até em matar por prazer. Os animais só nos atacam ** os ameaçarmos. ** soubermos respeitá-los, eles também nos respeitarão. |
||||
|
E ach os leões perigosos sim.E lanas tribos épermitido caçá-los...
|
||||
|
Não estou dizendo que eles não são perigosos. Eles são, mas isso ** forem desespeitados. E essas tribos são realmente formadas por uns ******s desmiolados. Não devem ter nada na cabeça mesmo. Eu odeio aqueles masai ou coisa assim. São um bando de retardados, sem dúvidas! |
||||
|
Os maias? Retardados? Cara ce não tem idéia do que tá falando...
E que coisas é essa de só ** não forem respeitados? Que diabos é respeitar um leão pra vc? Fala sério! |
||||
|
Respeitar é manter a devida distância deles e não incomodá-los, obviamente. E eu me referi aos masai, não aos maias. Maias nem existem e nunca existiram na África. Aff... não sabe de nada e ainda quer discutir... |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|