COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Leões
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Esses são meus animais preferidos. São fortes, ágeis, muito bonitos e como já foi comprovado em um programa, acho que o Duelo Animal, os mais fortes dos grandes felinos, vencendo até mesmo o tigre. O que acham dos leões?

Essa mensagem foi editada. Editada por:Edu BC,

Publicações: 241 | Localização: São Lourenço MG | Registrado:: 27 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Todo mundo já quis ser leão uma vez na vida!

Publicações: 64 | Localização: rj | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O que vc quis dizer com isso, zhee? Seja mais clara, por favor.

Publicações: 241 | Localização: São Lourenço MG | Registrado:: 27 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que é tipo naquelas perguntas: ** vc fosse um animal, qual seria...

Publicações: 100 | Localização: Sampa | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de boca
publicado Hide Post
Acho-os perigosos.

Publicações: 102 | Localização: Brasil | Registrado:: 21 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Leões

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.