COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    GUEPARDO
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
O guepardo é uma espácie unica,gosto muito desse animal,imagine sua força,para conseguir atingir 110 quilometros por hora!
Eu faria tudo para ajudar a aumentar a população deles no mundo.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
---Sim, os Guepardos são animais sensacionais, conseguir acelerar de 0 a 100 km/h em 5 ou 6 segundos é algo incrível no Mundo animal, é uma marca comparável a das versões mais modernas dos carros esportivos.

Mazopust: - Desejo me corresponder com pessoas do Fórum do Discovery Channel.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 60 | Localização: www.ufo.com.br | Registrado:: 11 July 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
o guepardo é uma animal muito bonito , tem uma pele muito bonita e ele é muito veloz
adimiro sua pele , vecidade e etc..

Desejo que minha senha não seja mostrada só o resto.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 24 | Localização: comunidade discovery | Registrado:: 02 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    GUEPARDO

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.