Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Ferret - Furão
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de Cia de Furão
publicado
Ferret em Inglês, Furão em Português, Húron em Espanhol, Furet em Francês..

Eu os considero meus filhos de 4 patas.
E tento cada vez mais, entende-los e as suas necessidades, tanto que já montei um grupo e agora estou montando um site sobre eles.

Furão Ferrets Brasil

Companhia de Furão

Essa mensagem foi editada. Editada por:Cia de Furão,

Publicações: 5 | Localização: www.ciadefurao.net | Registrado:: 04 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
onça pintada e arara azul ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
eles não são lindos ??????????
respondame!!!!!!!

Desejo que minha senha não seja mostrada só o resto.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 24 | Localização: comunidade discovery | Registrado:: 02 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Polly G
publicado Hide Post
oooi!
por favor, voce pode me passar o seu e-mail?
tentei te mandar um e-mail pelo do superig da companhia de furao, mas nao foi...
por favor, me ajudaria muito!
muitissimo obrigada...
Paula.

Paula - estudante de Ciencias Biologicas - amante de animaistype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Belo Horizonte | Registrado:: 10 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Ferret - Furão

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.