Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Baleias Jubarte
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Baleias Jubarte. Quem viu jamais esquecerá. Magentosas. Te levam para um mundo que parecia não existir anteriormente. É realmente fantástico.
Mesmo nos filmes, ao vivo então!!

Publicações: 82 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Adriana Matuoka
publicado Hide Post
Ai que inveja. Eu tb quero ver uma baleia jubarte ao vivo!!!!!!
Onde foi que vc viveu esta experiência?

Publicações: 182 | Localização: Salvador | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Qual é a baleia jubarte? Alguém pode dar um filme de exemplo??? Em que apareça uma??

Publicações: 100 | Localização: Sampa | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Bruno R
publicado Hide Post
Cara confesso que tb não sei qual é a baleia jubarte..... fala aí.... dá um exemplo pra refrescar a memória....

Publicações: 78 | Localização: BRA | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A baleia do Procurando Nemo era uma Baleia Jubarte.

Publicações: 82 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    Baleias Jubarte

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.