Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    O velho e bom amigo
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Com certeza, o meu aminal favorito é o cachorro. Tenho 4. Agora, detesto gatos. Eles são estranhos e nada simpáticos.

Publicações: 34 | Localização: Florianópolis | Registrado:: 17 August 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
só não concordo com a seu termo sobre os gatos,mas cada um da a sua opinião,mas vc tb tem razão sobre os cachorros,estes são animais muito bons,minha vida foi salva por uma cachorra,desde ai,eu sempre respeito esses animais fiéis aos seu donos,minha cachorra arriscou sua vida para me ajudar,onde eu vou ela vem,adoro ela.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    O velho e bom amigo

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.