COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    ARVORE LOBOS E CAVALOS
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Tem gente que tem cachorro, gato, passarinho. Eu tenho árvore. Não tem nada mais que faça tanta parte de mim quanto as árvores, os cavalos e os lobos. Gosto, mas não pode me pertencer nem depender de mim. Gosto da liberdade e p/ mim estes são os 3 seres que carregam este conceito neste mundo. Fora deles, existe o vento e a água, que não são seres p/ a maioria das pessoas, mas são p/ algumas; pode parecer loucura. Em realidade, eles todos fazem parte de um conceito maior. Eles e as asas, porque sem asas ninguém vive.

Publicações: 64 | Localização: SP | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Que coisa estranha.... tb gosto de árvore mas são coisas mito diferentes...

Publicações: 31 | Localização: mar | Registrado:: 21 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não acho estranha não..... cada um gosta do que quer a final....hehehehe

Publicações: 13 | Localização: Discovery | Registrado:: 26 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
mie
publicado Hide Post
Caramba... vc viajou na batatinha agora....hehe

Publicações: 63 | Localização: SP | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Lobos.... eles são sempre os vilões não são? E mesmo assim há quem goste deles...

Publicações: 93 | Localização: Santa Catarina | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animal Favorito    ARVORE LOBOS E CAVALOS

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.