COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Construindo o Futuro    BIO-diesel
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
aberto para discusões sobre formas de combustiveis não poluentes

PAZtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: emanoelv8s@hotmail.com | Registrado:: 14 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Newton Homem
publicado Hide Post
O Bio-diesel já é uma realidade brasileira, está em produção (www.biodiesel.gov.br); muito interessante, pois é um portal para divulgação de informações referentes a esse programa.

LAMENTO PROFUNDAMENTE o programa exibido há alguns dias, atribuindo o ETANOL, outra realidade brasileira há 30 anos como sendo uma tecnologia atribuída à SAAB/VOLVO. As pesquisas deveriam ser melhores, pois a Dicovery é tremendamente correta e um nome a ser zelado.

Abs

Newton

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 18 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
vejo muitos falarem sobre várias formas de combustíveis não poluentes,mais não vejo informações sobre especialização das técnicas,em escolas,cursos,facudades.
abri esse tópico para oferecer um espaço para discuções sobre especilizações,eu pretendo fazer uma facudade de bio-química,com pós graduação em bio-combustíveis,mais não sei ** existe algum curso técnico,q eu possa ir me especializando.

o Brasil é o pais mais interessado no asunto pois com a alta produção de cana-de -açucar,que a maior e mais viável fonte de produção do Etanol.
Ou o brasil ** agarra na idéia oq já vem acontecendo ou perde a chance de dar mehor condições de vida para o seu povo,q ja viu isso escapar pelas mãos com o café,e a seringueira.
Não estou preocupado em dinheiro muito menos em ser heroi,quero fazer algo de útil na minha passagem pela terra,e não ver tudo passar sem nada ajudar,só ficar falando q a humanidade está destruindo tudo,e não me levantando do sofa para ajudar.
gostaria de saber...
sobre os cursos técnicos,superiores e básicos,sobre os bio-combustíveis.

#quais são eles?
#onde eu posso encontrar em curitiba,paraná ou onde for.
...estou realmente inspirado em faze-los, não é de hoje.

PAZtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: emanoelv8s@hotmail.com | Registrado:: 14 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Construindo o Futuro    BIO-diesel

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.