COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Construindo o Futuro    Um planeta mais limpo, um futuro melhor
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
vc realmente está fazendo algo pelo planeta? honestamente!

Publicações: 276 | Localização: Brasil | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
puxa, parabens, sarah!!! bem bacana!

Publicações: 99 | Localização: SP | Registrado:: 23 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi Gil,sou eu de novo.
Ah,eu faço o que posso,sim!
Reciclo lixo já há 18 anos,economizo água,luz,gasolina,papel.Graças a Deus,financeiramente falando,poderia até gastar mais,mas não precisa...Ah,e não uso mais couro,mas daqui a pouco só vou ter havaianas...

Publicações: 25 | Localização: Cajamar | Registrado:: 22 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Construindo o Futuro    Um planeta mais limpo, um futuro melhor

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.