Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Caçadores de Mitos    panqueca no teto
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
alguns desenhos mostram o personagem cosinhando panquecas, entao ele a vira girando para cima mas, numa dessas viradas ele acabaa jogando a panqueca muito alto e ela gruda no teto Eeker

sera que isso e verdade Confusedpedrinho277@gmail.com
tenho 12 anos e sou fa de cacadores de mitos ou mythbusters

tomara q voces fassam esse episodio porfavor Smiler

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá Pedrinho Wink
Então eu não sou boa cozinheira, eu acho que não era da sua época O Mundo de Beakman...conhece?
Teve um programa que ele mostrou que não seria possível por causa da gravidade e a densidade da massa. O que acontece a gravidade puxa a massa para baixo, isso claro ** ela estiver ja "frita", pois ** estivesse meio crua grudaria sim, não sei explicar agora faz tempo que vi este capitulo tinha uns 8 anos no maximo hoje ja sou bem velhinha...uauhauha
mas Talvez no youtube vc ache alguns capítulos.
bjs
espero ter ajudado Big Grin

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 16 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação