COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Caçadores de Mitos    Gravidade vs Mito
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Boa tarde,

Bem, eu ví uma coisa bastante intrigante. Pessoas descobrem possos cartesianos usando uma vara feita de uma goiabeira. Cortam os Galhos em forma de “Y”, segurando as hastes paralelas à outra extremidade da ponta, que é atraída pela água, metros e metros abaixo da terra...

Isso é possível?

Nunca vi no Discovery este mito...

Logo Ficaria honrado de ver este mito Detonado!

Desde já agradeço.

Fabio Serrão Prates
Vitória-ES/Brasil

Brazil, the best country of world =Dtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BR | Registrado:: 18 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vai ano e vem ano, e eu continuo vendo Bear..

Até hj não ví nada sobre isso... enfim, continuo fã... boa sorte, e um dia irei saber qual é o mistério acerca deste problema...

Abraços!

Brazil, the best country of world =Dtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: BR | Registrado:: 18 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de by Mettilus©
publicado Hide Post
Ehi, não sei sse alguém sse lembra, foi passado bem no começo da temporada do programa. Esse mito já passou nos "Caçadores de Mitos" e foi detonado !!!

até a próxima ...

Publicações: 126 | Localização: Itajaí SC | Registrado:: 23 February 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
---Este fenômeno trata-** de Radiestesia que consiste em encontrar objetos ou mesmo água a distância.
---Seria bem interessante os "Caçadores de Mitos" realizarem uma experiência deste tipo. Outros canais de televisão há vários anos fizeram experiências semelhantes para verificar a eficiência deste método e os resultados foram muito positivos.

Mazopust: - Desejo me corresponder com pessoas do Fórum do Discovery Channel.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 60 | Localização: www.ufo.com.br | Registrado:: 11 July 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Caçadores de Mitos    Gravidade vs Mito

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.