Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Caçadores de Mitos    Frequencia de ressonancia
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Alguem assistiu aquele episodio que estavam tentando destruir uma ponte com um aparelho magnético do Grant?
Será que o aparelho tinha precisão suficiente para gerar a frequencia certa, pelo que ví, uma camera instalada na ponte comecava a tremer depois parava, constantemente, é como:
** a frequencia da ponte = sin(t*1.1)
e o aparelho so consegue dar sin(t) o resultado é a forma de onda=sin(t)+sin(t*1.1)
E a energia não ** acumula.

Publicações: 10 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 07 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tem como falar na minha lingua?
Eu vi o epiaódio, achei incrivel como um trequinho daquele consegue mexer com uma ponte inteira, Mais depois eu pensei, será que com uma maqujina que faça a mesma coisa porem mais moderna, tipo uma britadeira, consegue dar conta do recado?

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 31 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação