Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Caçadores de Mitos    Alguns mitos que gostaria de saber.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Bem, eu amo o programa de vocês, e vim aqui para dar algumas sugestões de mitos que eu gostaria de ver. Espero que leiam.

Para-quedas de camisa
Bem, já vi isso em alguns desenhos animados e em muitos filmes. Nele você ve alguem que vai cair de algum lugar alto, ai pega uma blusa, segura as mangas, e ela fica que nem um para-quedas, impedindo o cara de ** esborrachar.

Salvo pelo pássaro
Uma ves eu vi isso em algum lugar, disse que um homem estava caindo de um prédio de 10 andares, e quando estaqva mais ou menos no 4º andar, um passaro grande passou(devia ser um urubu), e ele bateu nele antes de cair, ai o mito fala que o pássaro amorteceu sua queda e sauvou sua vida.

Bala no Cano
Sei que é um mito meio estranho, mais uma vez vi um filme que um cara atirou no cano do outro homem fazendo sua arma explodir. Ai queria saber, é humano alguem acertar no cano de outra arma numa distancia de mias ou menos 4m (eles estavam mais ou menos a essa distancia), e ** acertar, a outra arma esplodiria?

Brazil Razzer

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 31 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Algo que eu gostaria de saber é ** é possivel um barril contendo cerveja quando submetido à pressão é capas de explodir e sair voando em serta direção bater e ter força suficiente de arrancar a cabeça de uma estatua feita possivelmente de cobre ou latão.

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho q sei porque ele não foi eletrocutado.
Pelo que sei a Água pura(destilada) em si não é condutora de eletrcidade. Normalmente a água tem a presença de de sais e minerais como particulas minuscolas de ferro, zinco, NaCl, etc, que são condutores.

Publicações: 6 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bem legal os mitos, Tb gostaria de saber ** são verdade ^^. Belo post. Wink

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 13 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom, eu realmente gostaria de saber a resposta para o seguinte mito:
Eu vi em um filme que um homem que caiu em um tanque de agua destilada não foi eletrocutado.
Ele caiu em um tanque de aproximadamente 2,5 metros de altura por 3 de diametro (aproximadamente) e caiu um fio de poste no tanque!

Brazil Razzer²

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 05 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação