|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Bem, eu amo o programa de vocês, e vim aqui para dar algumas sugestões de mitos que eu gostaria de ver. Espero que leiam.
Para-quedas de camisa Bem, já vi isso em alguns desenhos animados e em muitos filmes. Nele você ve alguem que vai cair de algum lugar alto, ai pega uma blusa, segura as mangas, e ela fica que nem um para-quedas, impedindo o cara de ** esborrachar. Salvo pelo pássaro Uma ves eu vi isso em algum lugar, disse que um homem estava caindo de um prédio de 10 andares, e quando estaqva mais ou menos no 4º andar, um passaro grande passou(devia ser um urubu), e ele bateu nele antes de cair, ai o mito fala que o pássaro amorteceu sua queda e sauvou sua vida. Bala no Cano Sei que é um mito meio estranho, mais uma vez vi um filme que um cara atirou no cano do outro homem fazendo sua arma explodir. Ai queria saber, é humano alguem acertar no cano de outra arma numa distancia de mias ou menos 4m (eles estavam mais ou menos a essa distancia), e ** acertar, a outra arma esplodiria? Brazil |
|||
|
Algo que eu gostaria de saber é ** é possivel um barril contendo cerveja quando submetido à pressão é capas de explodir e sair voando em serta direção bater e ter força suficiente de arrancar a cabeça de uma estatua feita possivelmente de cobre ou latão.
|
||||
|
Acho q sei porque ele não foi eletrocutado.
Pelo que sei a Água pura(destilada) em si não é condutora de eletrcidade. Normalmente a água tem a presença de de sais e minerais como particulas minuscolas de ferro, zinco, NaCl, etc, que são condutores. |
||||
|
Bem legal os mitos, Tb gostaria de saber ** são verdade ^^. Belo post.
|
||||
|
Bom, eu realmente gostaria de saber a resposta para o seguinte mito:
Eu vi em um filme que um homem que caiu em um tanque de agua destilada não foi eletrocutado. Ele caiu em um tanque de aproximadamente 2,5 metros de altura por 3 de diametro (aproximadamente) e caiu um fio de poste no tanque! Brazil |
||||
|
| Powered by Social Strata |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|