Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Caçadores de Mitos    Decolagem Duvidosa
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Bom no filme, "S. W. A. T." estrelado por Colin Farrell,Samuel L. Jackson. Na parte final do fimel, na fuga do jatinho na ponte,gostaria de saber ** realmente, dava para decolar.sendo que eles passam cerca de 10 á 15 min pra levantar vou, eu não sei o tamanho da ponte, qual a velocidade e a distância necesaria pra decolar um jato daqueles.

Bom espero que gostem^^

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 13 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quero ver ** os caras conseguem fazer decolar um Airbus-A380 com uma esteira, ** conseguirem então eles são os caras e podemos acreditar que papai noel existe mesmo KKKKKKKKK Big Grin!!!!!!!!!

Parabéns Ricardo Boa Resposta.

Carlos Eduardo Barros de Oliveiratype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 13 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola HEmanuella!
Nesse filme que vc disse, realmente o avião demora muito para decolar, mas isso foi necessario pois para acontecer tudo que tem na cena precisava de todo esse tempo, porem um avião desse (lear jet) não demora tudo aquilo para decolar não, aliais são menos de 40 segundos uma decolagem.
Mas oque me deixa indignado não é esse mito não e sim a confirmação do mito da decolagem na esteira, adoro o programa mas jamais pensei que fosse ver algo tão infantil nesse programa, qual criança de 10 anos que leia um livro sobre aviação sabe que os aviões decolar pelo seu deslocamento ao ar, que jamais conseguiria decolar com uma aeronave parada com uma esteira puxando as rodas em baixo apenas, nos 2 programas que eles fizerem os testes, 1º com aeromodelo e o 2º com um ultraleve, pode-** observar que ambos mesmo com esteira em baixo dando velocidade nos pneus quando aceleram os modelos eles ** deslocam ao ar e voam simplesmente por uma decolagem normal e jamais pela velocidade da esteira, no nivel que ** encontram os Casadores esse erro jamais poderiam ter acontecido pois isso explica em qualquer livro basico de aviação!
o avião decolou por que ** deslocou em relação ao vento e eu afirmo e quero que me provem o contrario que o avião parado em relação ao vento com uma esteira tracionando os pneus decole, o avião so vai decolar ** ter deslocamento em relação ao vento para gerar sustentação nas asas, ou seja??????
Oque ele afirmaram no programa não existeeeeee!
Mostro ao vivo para eles ** quiserem!
Abraços Ricardo

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação