|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Galera estou com um grande numero de Ep. Dublado, quem quizer saber como baixar só entrar em contato comigo pelo MSN: neutrino@filewarez.tv.
SOMENTE MYTHBUSTERS CAÇADORES DE MITOS BUSCADORES DE MITOS E O ******* DE MITOS.... nãoa dicionem pedindo qualquer outro seriado, ** nao será tratado com ignorancia... É Gratis! Essa mensagem foi editada. Editada por:Neutrino, |
|||
|
Infelizmente após ter conseguido baixar alguns episódios pelo link postado pelo amigo neutrino o site saiu do ar e o mesmo por algum motivo não me responde mais por msn nem por e-mail, uma pena.
|
||||
|
Canais Pule para Categorias de Fórum Discovery Channel Pule para Fóruns Caçadores de Mitos Download dos Ep.
Galera não aprendeu a ler nem a procurar na escola né? Area de Caçadores de mitos, não é todas series dificil ler isso? pqp |
||||
|
Opa, td bem? estou interessado sim. Estou procurando inclusive um programa sobre o desapareciemnto dos neanderthais e como ocorreu a migração do homo sapiens para o continente americano, a era do gelo, etc. obrigado e abraços
|
||||
|
| Powered by Social Strata |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|