Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Caçadores de Mitos    Download dos Ep.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Galera estou com um grande numero de Ep. Dublado, quem quizer saber como baixar só entrar em contato comigo pelo MSN: neutrino@filewarez.tv.

SOMENTE MYTHBUSTERS
CAÇADORES DE MITOS
BUSCADORES DE MITOS E O ******* DE MITOS....

nãoa dicionem pedindo qualquer outro seriado, ** nao será tratado com ignorancia...

É Gratis!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Neutrino,

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Infelizmente após ter conseguido baixar alguns episódios pelo link postado pelo amigo neutrino o site saiu do ar e o mesmo por algum motivo não me responde mais por msn nem por e-mail, uma pena.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 10 May 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Canais Pule para Categorias de Fórum Discovery Channel Pule para Fóruns Caçadores de Mitos Download dos Ep.

Galera não aprendeu a ler nem a procurar na escola né?

Area de Caçadores de mitos, não é todas series dificil ler isso? pqp

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Opa, td bem? estou interessado sim. Estou procurando inclusive um programa sobre o desapareciemnto dos neanderthais e como ocorreu a migração do homo sapiens para o continente americano, a era do gelo, etc. obrigado e abraços

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 26 April 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação