|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Olá, meu nome é Mauricio Lavenère, sou brasileiro e sou fã da Discovery. Para mim, é o canal mais respeitável da televisão. Sou músico, e preciso fazer um desabafo.
Na vida de músico, do início, quando ainda somos estudantes, até o decorrer de uma carreira profissional, nós convivemos com um desejo comum: Instrumentos pra estudar, pra executar, pra ganhar a vida. Fiquei pasmo, estarrecido e muito triste com o episódio de ontem (sexta-feira, 22 de maio de 2009), dos Caçadores de Mitos. Incendiar um piano foi ABSOLUTAMENTE anti-ético. Explodir o OUTRO piano, apenas para ver um piano explodir, foi ainda mais assustador. Não sei ** fazem ideia do preço de um instrumento meia cauda; Novo, usado, velho, muito velho ou praticamente inutilizável. TODOS estes tem uso. Para cada um destes pianos que vocês tornaram inutilizáveis, deveria haver a obrigação de doar 5 para músicos carentes financeiramente ou para instituições de ensino de música. Sou fã de vocês, mas me decepcionei PROFUNDAMENTE ao assistir este programa. Mauricio Lavenère. www.mauriciolavenere.com Mauricio Lavenèretype:system,DRK_UBBX_MODULE |
|||
|
Engraçado, tem gente morrendo de fome no mundo e ninguém faz nada...ninguém ** importa nem ** incomoda, sempre pensa que o problema esta longe e não pode fazer coisa alguma, ai aparece na tv um piano sendo destruido e todos ** ofendem, realmente o ser humano é uma m3rd@, pessoas morrem e ninguém ** ofende, coisas materiais são destruidas e todos ** incomodam.
|
||||
|
Meu nome é Sérgio,fã do Discovery.
Entre todos os canais da televisão a cabo,o canal da Discovery ** destaca por possuir programas relacionados com a tecnologia,cultura,ciência e,alguns, relacionados a patologias raras. Esses programas norteiam os telespectadores para uma reflexão sobre o mundo,passando a enxergá-lo de uma outra perspectiva. Meu programa preferido é o Mythbusters(os caçadores de mitos). Mas os outros programas também são muito interessantes. Sérgio,18 anos,Brasileiro. |
||||
|
Ola,meu nome e Ellen,tenho 15 anos.Apesar de minha idade muitos jovens n gostan desse tipo de programas.Eu fico realizada da forma como vocês mostrar o mundo de uma forma diferente de como eu vejo.Amo muito caçadores de mito,a descoberta vai alem da aventura.
Parabens discovery pelo seu conteudo,contiBnuem assim consquistando seus telespectadores com conteudos maravilhos. Beijos. P.S.:Todos tem sonhos,um dos meus e trabalhar com voces.Agradeço |
||||
|
Bom eu queria saber ** ainda o programa os caçadores de tempestades ainda estar no ar ?
Jorge Lucas Cabral Silvatype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
| Powered by Social Strata | Página 1 2 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|