|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
De que Papa vc gosta mais? Eu acho o João Paulo II insubstituível!
Essa mensagem foi editada. Editada por:PFarias, |
|||
|
Caro José Felipe: Desculpe, mas acredito que vc esteja ce referindo á Bento XVI, não é mesmo? Não sigo o católicismo, sou Espírita Kardecista Cristão, e não tenho uma opinião formada ainda sobre o atual Papa, mas sobre João Paulo II, é formidável comentar desse Grande Líder Espiritualista de todos os tempos. Que teve a coragem extrema, em admitir públicamente os excessos da Igreja na Idade Média, que pediu perdão aos Judeus no inconfundível e semelhante capítulo em que Pilatos "lavou" suas mãos diante do julgamento de Jesus, igualmente repetido pela Igreja, na Segunda Grande Guerra, diante do Holocausto aos irmãos Judeus. Que admitiu que o Inferno, não é um lugar existente em determinado ponto onde eternamente queimamos em brasas, tal qual o "Céu" pintado na capela de Cistina, mas sim um estado de espírito, que carregamos onde estivermos. Um líder, suponhamos a meu ver que, mesmo á frente de qualquer credo religioso, carregaria com a mesma e fidelidade a bandeira do Cristo, fazendo valer em primeiro lugar a caridade Cristã que tanto falava Paulo, o Apóstolo. A começar com sua extrema humildade quando da visita á um outro País, ao chegar e beijar o chão daquela pátria. Acho que o mundo inteiro deve muito á este líder espiritualista, que só pelo seu exemplo de bondade Cristã, deve ter influenciado muitas pessoas á reflexão. Tomara que este novo Papa, consiga trilhar suas pegadas com humildade e devoção cristã, para o bem de todos e principalmente dos Católicos. Abs, Essa mensagem foi editada. Editada por:Ari Gonçalves, Ari,type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|