COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Continente da Esperança    João Paulo II ou Bento XVI?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
De que Papa vc gosta mais? Eu acho o João Paulo II insubstituível!

Essa mensagem foi editada. Editada por:PFarias,

Publicações: 130 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 21 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por JoseFelipe70:
De que Papa vc gosta mais? Eu acho o João Paulo II insubstituível!

Caro José Felipe:

Desculpe, mas acredito que vc esteja ce referindo á Bento XVI, não é mesmo? Não sigo o católicismo, sou Espírita Kardecista Cristão, e não tenho uma opinião formada ainda sobre o atual Papa, mas sobre João Paulo II, é formidável comentar desse Grande Líder Espiritualista de todos os tempos. Que teve a coragem extrema, em admitir públicamente os excessos da Igreja na Idade Média, que pediu perdão aos Judeus no inconfundível e semelhante capítulo em que Pilatos "lavou" suas mãos diante do julgamento de Jesus, igualmente repetido pela Igreja, na Segunda Grande Guerra, diante do Holocausto aos irmãos Judeus. Que admitiu que o Inferno, não é um lugar existente em determinado ponto onde eternamente queimamos em brasas, tal qual o "Céu" pintado na capela de Cistina, mas sim um estado de espírito, que carregamos onde estivermos. Um líder, suponhamos a meu ver que, mesmo á frente de qualquer credo religioso, carregaria com a mesma e fidelidade a bandeira do Cristo, fazendo valer em primeiro lugar a caridade Cristã que tanto falava Paulo, o Apóstolo. A começar com sua extrema humildade quando da visita á um outro País, ao chegar e beijar o chão daquela pátria. Acho que o mundo inteiro deve muito á este líder espiritualista, que só pelo seu exemplo de bondade Cristã, deve ter influenciado muitas pessoas á reflexão. Tomara que este novo Papa, consiga trilhar suas pegadas com humildade e devoção cristã, para o bem de todos e principalmente dos Católicos.
Abs,

Essa mensagem foi editada. Editada por:Ari Gonçalves,

Ari,type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 80 | Localização: Est. São Paulo-Brasil | Registrado:: 06 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Continente da Esperança    João Paulo II ou Bento XVI?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.