COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Survivorman    Cansaço e falta de preparo físico na selva, é morte certa!!!
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Há uns dois anos atrás fui fazer uma caminhada com uns amigos na serra do mar da costa paulista. Estava mau preparado físicamente, andamos o dia inteiro percorrendo trilhas, escalando cachoeiras e grandes pedras que margeavam um rio que descia em direção ao mar, foi muito bom!!
Quando estávamos subindo a mata na volta, um cansaço, uma estafa física extrema ** abateu sobre mim e ** não estivesse com meus amigos para me ajudarem psicológicamente, me incentivando e me esperando na volta, talvez eu tivesse voltado ainda mais tarde do que nós voltamos, pois já era noite e a mata atlântica à noite, sem preparação, não é um lugar apropriado para ** estar.
Bem, é isso.

Até mais.
Sandro.

Publicações: 2 | Localização: carapicuiba | Registrado:: 12 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
COMO DIZ O VELHO DITADO:

"OVELHA NÃO É PRA MATO"

os mateirostype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 7 | Localização: aparados da serra | Registrado:: 05 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Survivorman    Cansaço e falta de preparo físico na selva, é morte certa!!!

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.