COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Mundo dos Felinos    Quando ** perde um animalzinho,deve-** ter outro igual,ou...?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Minha sobrinha perdeu a coelhinha intoxicada,ela morreu qdo o veterinario ia examina-la...foi pessimo...a sensação de imcompetencia fica enorme...enfim

Não sei ** dou outra coelhinha ou é melhor ar outro animalzinho...

Publicações: 60 | Localização: MT | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom, seria legal agora você arrumar um gato, ou um cachorro. No meu ponto de vista eles são mais companheiros, além de ser bons caçadores de ratos.
Deixe para você ter outro coelho mais tarde, até mesmo porque, os coelhos dão mais trabalho para cuidar, do que um gato ou um cachorro. Mas ai fica a seu critério.

Abraços

Publicações: 28 | Localização: MG | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu perdi minha cadela em 2005 ela tinha 14 anos e foi proximo do meu aniversário que ea morreu, fiquei um bom tempo sem um cachorro, mas no inicio desse ano pequei um filhote de novo

Publicações: 60 | Localização: MT | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Adquira outra mas nunca igual.A amizade e carinho que tinha pela que faleceu,embora dolorosa,nunca mais será ela.
Assim ** adquirir uma diferente pode-lhe dar a mesma amizade e carinho que dava à que faleceu.
Vai ver que ao fim de uns dias volta a sua felicidade novamente com a sua nova amiga.

Publicações: 56 | Localização: selva | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Siga o seu coração, ele é o melhor conselheiro, não importa qual seja o animalzinho, o importante é que voce cuide dele com conhecimento, amor e respeito...Lembre-** que tudo passa, e a vida continua...Guarde as Lembranças em seu Coração...(LexLuthor)

Publicações: 36 | Localização: Jarinu | Registrado:: 03 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Mundo dos Felinos    Quando ** perde um animalzinho,deve-** ter outro igual,ou...?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.