COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Dêem sugestões de bons programas antigos que depois de anos merecem um espaço denovo.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Bem acredito eu que muitos programas apesar de antigos, ainda são atuais e soariam como novidades para muitas pessoas que ainda não viram.
Bem como o discovery não c prontifica a responder os emails enviados pelo fale conosco e chega a repetir alguns programas até quatro vezes (geralmente os das 7 e das 8 da noite, passam também no início da madrugada, na manhã e na tarde do próximo dia) achei uma boa este espaço.

Então; você que é telespectador já de vários anos aproveite e dê sua sugestão de programas antigos que você gostaria de rever de tal forma que a grade fique mais atraente e diversificada com menos repeteco, carros, novelinhas pseudo-cientificas e etc, em prol deuma programação com mais ciência, tecnologia e tudo aquilo que no passado fez deste um excelente canal.

Bem vamos lá:
1ºGostaria de rever um sobre as 7 maravilhas do mundo natural (confesso que até achei que por causa das eleições das novas 7 maravilhas do mundo eles repetiriam, mas não repetiram).

2ºGostaria de rever um que caso não me engano chama universo extremo e aborda questões como a via lactea estar em rota de colisão com andromeda e outros assuntos de quem não fecha a mente só para carros e motos.

3ºJá que tem o tal de indice da maldade na grade acho que um outro muito bom seria um que abordava um estudo sobre as diferenças entre piscicopatas e piscóticos, o funcionamento dos neurotransmissores no cérebro deles e afins.

4ºGostaria de sugerir que ao invés de censurarem o S com o E censurem o F com o O depois o D mais o A. Veja bem: Censurar o IF do português é como censurar o você no inglês.

Cotas na TV por assinatura?
Diga NÃO à censura!
Entre nesse site (www.liberdadenaTV.com.br) e diga para o seu deputado: "EU PAGO, EU ESCOLHO O QUE QUERO ASSISTIR NA MINHA TV POR ASSINATURA!"
Comunidade no orkut:
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42495438

Essa mensagem foi editada. Editada por:VCS ME DEIXAM AZUL DE RAIVA!,

Publicações: 18 | Localização: brasil | Registrado:: 27 May 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nos ultimos dias me dei conta de que pra mim, hoje o Discovery 'e mais do que informativo, 'e um verdadeiro Cinto de Utilidades!

Alguns recursos meramente interessantes, outros desejaveis e outros importantissimos cada um a sua maneira, realmente VITAIS!

No entanto, sempre 'e bom fazer reciclagens, ou ate mesmo alcar novos rumos e acho que o Discovery ta precisando disso na sua grade.

Ta acrescentando menos do que poderia ou deveria ate...

Publicações: 67 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 18 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Adquiri a mais ou menos uns seis meses a tv por assinatura e os canais que mais assisto são Nat Geo, Discovery e Animal Planet. Tenho que concordar que realmente a programação é bastante repetitiva. Por eu ser relativamente um novo admirador de tais canais, gostaria sim de rever programas antigos ao invés de rever documentários recentes, até porque os antigos não os assisti por não ter tv por assinatura.
Acredito que "nós" que adquirimos tal produto recentemente somos os mais "prejudicados" por não passarem os documentários antigos.

Em especial, gostaria de assistir mais documentários sobre guepardos, para mim o mais lindo e incrível dos felinos.

Fica também o meu elogio sobre os seguintes documentários:

-A ternura de uma fera.
-Predadores em guerra.
-Projeto guepardo.
-A história de Toke (** não me engano esse era o nome do documetário, foi sobre a história de dois guepardos que foram criados em cativeiro desde filhotes e foram devolvidos a natureza, mas um deles foi morto por um leão e o outro quase morto por outros guepardos e depois por aldeões, no final ele acaba novamente indo para o cativeiro. Ah, gostaria muito mesmo de rever este programa, fica o meu apelo).

Um abraço e até +...
Eduardo!

Publicações: 1 | Localização: RS | Registrado:: 07 June 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu reclamo sim; mas como quem só reclama torna-s um chato. Então devo agradecer o Discovery pelo bloco coleção discovery e por já haver reprisado o programa sobre astronomia citado por mim no primeiro post deste tópico.

MUITO OBRIGADO!

Publicações: 18 | Localização: brasil | Registrado:: 27 May 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Por favor, Discovery adquira outro documentário que tomara não seja o último de Sir David:“Life in cold blood” !
E ainda, poderiam passar os demais documentários antigos dele?
Mamíferos - estava passando no Animal Planet, mas deve ter sido o último episódio no domingo.
Por favor, passem os antigos....
P.S. Cocordo com você, tem muita coisa boa que ao longo desses anos passou e a gente sente saudades. Esses repetecos de programas irrelevantes são "de matar".
Pra um canal pago e que ensina pra caramba, pra que ficar passando programas ******s de carros?

Publicações: 51 | Localização: Terra | Registrado:: 18 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Dêem sugestões de bons programas antigos que depois de anos merecem um espaço denovo.

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.