|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Hoje me "programei" de assistir o documentário sobre os Tres Reis Magos, mas assim que comecei assistir achei estranho que havia momentos longos sem narração, dai mudei o idioma pra inglês e a narração estava ok, mas em inglês, logico, dai mais adiante resolvi voltar pra portugues e o idioma estava agora em espanhol, mas logo depois ficou sem narração novamente e tive que voltar pra inglês, dai ficou assim, voltei novamente e ficava varios momentos sem narração e hora voltava em espanhol. Só decidi postar isso aqui agora pq nesse momento o Discovery Travel and Living está maluco tb! O audio está em português de portugal e de um programa totalmente diferente do que tá passando, mais exatamente o audio do Discovery Channel de portugal!! Ptz!
|
|||
|
Pois é, eu tb queria saber quando vai reprisar. Uma coisa que falta no site do Discovery é um guia de programação. No site do The History Channel, não sei ** ainda é assim, eu uma vez entrei lá e fiz uma busca no sistema deles e achei um programa que ia passar dias depois, pelo nome do programa eu consegui pesquisar e ver o dia da reprise. No Guia de programação na tela, (DirecTV) é ruim pq acontece várias vezes de o nome do programa não corresponder o q está passando ou o q vai passar e só cobre poucos dias, muitas vezes não mais q 3 dias à frente, mas memso q cobrisse vários dias é muito enfadonho esse sistema, deveria existir um sistema de busca por nome do programa na tela da TV.
Chato ter acontecido isso pq não só eu tava interessado em assistir o programa, mas outra pessoa aqui q não sabe inglês. |
||||
|
Sim, também percebi isto. Quando ví as chamadas deste programa, me interessei logo e anotei na minha agenda
Robert Carvalho (21) 9271-7278 Rio de Janeiro-RJ -------------------- 'Os Caçadores de Mitos' é ótimo. -------------------- type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
Ptz, agora o DT&L está com audio em inglês o audio é do programa Rides, mas em outro programa. Outro problema que percebi é que aquelas vinhetas de "estamos apresentando" quando sai e volta pros comerciais, no Discovery Channel, em alguns programas estão trocadas, com os nomes de outro programa.
|
||||
|
| Powered by Social Strata |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|