COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Excessos de propagandas
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (2 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Olá,

Venho aqui deixar o meu descontentamento em relação ao excesso de propagandas na Discovery Channel. Sou fã do canal, assisto sempre... gosto de todos os programas... Mas o excesso de propagandas é o que enxe.

Passa-** 5 minutos de programa e entra comercial... ai mais 10 minutos de propaganda... depois volta o programa... em 5 minutos volta a propaganda... é incrivel como programas interesantissimos tornam-** chatos com tantas propagandas.

** fosse um canal aberto tudo bem, mas é pago, já pagamos por ele e ainda temos que ver propagandas que no meu ponto de vista já são abusivas.

Mas creio que essa não é só a minha opinião. Peço que todos que também não toleram, reclamem... postem aqui... pelo menos falando que odeiam o excesso de propagandas.

Fica aqui a minha opinião.

Atenciosamente,

Danilo Rocha

Publicações: 1 | Localização: Santos/SP - Brasil | Registrado:: 06 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Aluska Fernandes
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Adriano Caye:
Até entendo o lado da Discovery. Afinal de contas, é a publicidade que ajuda a pagar as contas deles. Mas é claro, tudo o que é demais acaba ** tornando prejudicial.

Discordo de você.

Afinal pagamos por uma assinatura para poder assistir ao canal. Eles já possuem renda até demais e não tem o menor direito de entupir a programação com tanta publicidade paga.

Aqui na Paraíba chega a ser pior: a Big TV está abusando da paciência dos assinantes e pondo comerciais locais no meio dos intervalos da programação local de forma extremamente bagunçada, cortando os comerciais da Discovery pela metade e voltando no meio de outro comercial.

E isso não é só no Discovery em si, mas em todos os canais Discovery da grade como People&arts, Discovery H&H, etc, entre outros canais que não são Discovery.

Além da publicidade excessiva da Discovery ainda tenho que aguentar propaganda de barzinhos e restaurantes.

Considero vários comerciais da Discovery como parte da programação e acho um absurdo a repetidora da Tv por assinatura ficar atrapalhando na programação dos canais Discovery como tem feito a Big TV.

Gostaria que a empresa tomasse alguma providência neste tocante, mas vejo que o site não conta com um fale conosco para que possamos escrever para os mesmos, então recorri a este forum.

Espero realmente que algo seja feito a respeito, pois não pago Tv a cabo para ver os comerciais locais da minha cidade. ** quisesse isso cancelava a tv por assinatura e ficava só com a tv local mesmo.

Publicações: 11 | Localização: João Pessoa - PB | Registrado:: 09 October 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de moska
publicado Hide Post
É muito simples resolver isso.
Basta não comprar os produtos anunciados naquelas propagandas.
Comprem os produtos dos concorrentes.
Quando eles sentirem o prejuiso no bolso, eles vão ver quem é que manda na nossa TV.

Publicações: 13 | Localização: Brasil | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo. Gosto muito do canal, mas ultimamente está ficando crítico assisti-lo.

Outro tremendo desrespeito é cortar o finalzinho dos programas... p utz, ontem assistindo Survivorman, me cortam um pouco antes dos créditos, logo naquela parte mais engraçada... Tá certo que fica naquela s acanagem de meia tela, mas não dá pra entender nada e nem ler a legenda. Outro programa é prejudicado por isso é "Trabalho Sujo".

E porque eles cortam os programas? Por causa das PROPAGANDAS!!! É um canal aberto? NÃO, AGENTE PAGA POR ELE!!!

È meus amigos, o mundo está muito estranho...

Publicações: 2 | Localização: Maringá - Paraná | Registrado:: 23 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também acho uma ******gem uma tv paga como o discovery ter aquela montanha de comerciais, principalmente para produções nacionais como o que passou sobre o aeroporto de congonhas. Era um comercial a cada 5 minutos de programa.

http://superperolas.blogspot.comtype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: São Paulo | Registrado:: 23 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Excessos de propagandas

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.