|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Olá,
Venho aqui deixar o meu descontentamento em relação ao excesso de propagandas na Discovery Channel. Sou fã do canal, assisto sempre... gosto de todos os programas... Mas o excesso de propagandas é o que enxe. Passa-** 5 minutos de programa e entra comercial... ai mais 10 minutos de propaganda... depois volta o programa... em 5 minutos volta a propaganda... é incrivel como programas interesantissimos tornam-** chatos com tantas propagandas. ** fosse um canal aberto tudo bem, mas é pago, já pagamos por ele e ainda temos que ver propagandas que no meu ponto de vista já são abusivas. Mas creio que essa não é só a minha opinião. Peço que todos que também não toleram, reclamem... postem aqui... pelo menos falando que odeiam o excesso de propagandas. Fica aqui a minha opinião. Atenciosamente, Danilo Rocha |
|||
|
|
|
Discordo de você. Afinal pagamos por uma assinatura para poder assistir ao canal. Eles já possuem renda até demais e não tem o menor direito de entupir a programação com tanta publicidade paga. Aqui na Paraíba chega a ser pior: a Big TV está abusando da paciência dos assinantes e pondo comerciais locais no meio dos intervalos da programação local de forma extremamente bagunçada, cortando os comerciais da Discovery pela metade e voltando no meio de outro comercial. E isso não é só no Discovery em si, mas em todos os canais Discovery da grade como People&arts, Discovery H&H, etc, entre outros canais que não são Discovery. Além da publicidade excessiva da Discovery ainda tenho que aguentar propaganda de barzinhos e restaurantes. Considero vários comerciais da Discovery como parte da programação e acho um absurdo a repetidora da Tv por assinatura ficar atrapalhando na programação dos canais Discovery como tem feito a Big TV. Gostaria que a empresa tomasse alguma providência neste tocante, mas vejo que o site não conta com um fale conosco para que possamos escrever para os mesmos, então recorri a este forum. Espero realmente que algo seja feito a respeito, pois não pago Tv a cabo para ver os comerciais locais da minha cidade. ** quisesse isso cancelava a tv por assinatura e ficava só com a tv local mesmo. |
|||
|
|
|
É muito simples resolver isso.
Basta não comprar os produtos anunciados naquelas propagandas. Comprem os produtos dos concorrentes. Quando eles sentirem o prejuiso no bolso, eles vão ver quem é que manda na nossa TV. |
|||
|
Concordo. Gosto muito do canal, mas ultimamente está ficando crítico assisti-lo.
Outro tremendo desrespeito é cortar o finalzinho dos programas... p utz, ontem assistindo Survivorman, me cortam um pouco antes dos créditos, logo naquela parte mais engraçada... Tá certo que fica naquela s acanagem de meia tela, mas não dá pra entender nada e nem ler a legenda. Outro programa é prejudicado por isso é "Trabalho Sujo". E porque eles cortam os programas? Por causa das PROPAGANDAS!!! É um canal aberto? NÃO, AGENTE PAGA POR ELE!!! È meus amigos, o mundo está muito estranho... |
||||
|
Também acho uma ******gem uma tv paga como o discovery ter aquela montanha de comerciais, principalmente para produções nacionais como o que passou sobre o aeroporto de congonhas. Era um comercial a cada 5 minutos de programa.
|
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 4 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|