Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Enquanto vc não vem - Brasil
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Boa tarde,
Meu nome é Maria José Graves. Moro em São Paulo, na Vila Mariana.

Eu adoraria poder participar do programa, mas não sei como me inscrever.
Eu me casei em maio de 2005 e todos os nossos moveis são coisas que já estavam na família e nos foram presenteados. Mas meu marido não gosta muito de como as coisas estão no momento. Ele diz que nada tem a nossa cara. Eu concordo com ele. O nosso apartamento não tem personalidade.
Meu marido é músico e escoces, e eu, tradutora e chilena morando aqui desde 1985. Nossos gostos são completamente diferentes, por isso decorar a nossa casa com personalidade, tentando agradar aos dois é um verdadeiro desafio - pelo menos para mim. Não faço idéia do que fazer!
Agradeceria muito ** pudessem me ajudar a fazer esta grande surpresa ao meu maridão!
Por favor me dêem as indicações de como fazer para me inscrever.
Muito obrigada,
Maria José Graves

Publicações: 1 | Localização: Vila Mariana - São Paulo | Registrado:: 19 September 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola, meu nome é Marcelle, sou arquiteta formada pela Puc PR, estou interessada em participar do programa de alguma forma, seja para execução, como profissional, ou como cliente. Acho muito interessante o programa e gostaria que contassem comigo para difundi-lo aqui no Brasil. É maravilhoso poder lidar com os sonhos das pessoas e quem sabe realizar até um sonho pessoal meu. Um abraço a todos
contato:41-8402-6368/ bonacin@terra.com.br

Marcelle Bonacintype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Brasill | Registrado:: 17 September 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
vai estrear no dia 16 de novembro/2005

Publicações: 1 | Localização: Vitória | Registrado:: 17 September 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá...eu também gostaria de fazer uma surpresa para a minha mãe e modificar a minha sala...estou ansiosa para fazer a inscrição.

Obrigada

Publicações: 1 | Localização: Campinas - SP | Registrado:: 16 September 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola,
Sou nova aqui na comunidade, mas não perco um programa sequer do People and Arts.
Gostaria de saber como faço para me inscrever no programa que sera lançado no Brasil.
Estou mudando de casa, tenho 2 filhos, vou para uma casa velha e que não sei exatamente o que fazer la, e amaria ter uns profissionais competentes como sempre vemos me auxiliando!
Um abraço!

Ana Paula

Publicações: 1 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 16 September 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação