|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Eu gostaria de participar do ENQUANTO VC NÃO VEM BRASIL
O cômodo que eu gostaria de reformar é o meu quarto com suite. O cômodo não é muito grande porem é pouco aproveitado, gostaria de saber como aproveitar melhor o espaço. Os pontos que mais incomodam principalmente meu marido são: A posição da cama: A cama fica embaixo da janela, no frio é terrível,a cabeça da gente fica gelada, as vezes dormimos nos pés da cama, melhora um pouco mas não muito, já cheguei até a virar a cama e tirar de perto da janela, mas aí não ** abre nenhuma porta do guarda roupa. A entrada para a o banheiro é por uma porta junto ao guarda roupa, é legal, mas acredito que está causando muita umidade e embolorando o guarda-roupa e as roupas, é horrível, as vezes eu e o meu marido vamos pegar uma roupa, principalmente na hora de sair para trabalhar e a roupa está com pontinhos branco de bolor ou com aquele cheiro de mofo, isso nos deixa nervosos logo cedo. A parede ao lado da cama também está com umidade, já fiz a vedação uma vez e por um tempo até estava legal, agora começou a aparecer o bolor. Por favor, me ajudem neste caso, gostaria muito de poder deixar meu quarto mais confortável. Com certeza o maridão vai ficar mais feliz. Obrigada, Deboratype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
também gostaria de informações de como participar do programa. sou arquiteta e acabei de casar e não consigo finalizar a decoração do meu apto...dani
|
||||
|
Bom dia, como todo mundo deste fórum tb gostaria de receber informações de como me inscrever neste programa maravilhoso, pois a pouco tempo meus pais terminaram uma big reforma na minha casa , ela ficou linda , mas o único lugar que não tem nenhuma personalidade é justamente o quarto deles, e como eu os amo mais do que tudo na minha vida,e eles sempre procuraram me dar o possível e o impossível para eu ser feliz, gostaria de dar este presente, pois é o que está faltando para a casa ficar mais linda, e eles mais felizes.. Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!
|
||||
|
Gostaria de fazer uma surpresa para meus filhos, sem contar que estou inciando o curso de decoração de interiores. Aguardo contato |
||||
|
Gostaria de obter informações sobre o programa Enquanto você não vem no Brasil, pois tenho enorme vontade em participar, não como cliente, mas desenvolvendo os projetos junto com a equipe. Sou muito ligada em TV, já participei de alguns programas, e adoro a dinâmica das produções ativas, como é característica do trabalho dos arquitetos e decoradores em obra. Agurado ansiosa por uma resposta.
Angela Quintino um grande abraço à equipe de produção. |
||||
|
| Powered by Social Strata | Página 1 2 3 4 5 6 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|