|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Quero participar do Enquanto vc não vem Brasil!!!!!!!!
|
||||
|
Meu nome é Muriel. Sou francesa, morei na california e quando estava lá, eu era um fã de While you were out, me mudei pra Rio ha quase dois anos. Ha quase seis meses atras, nós mudamos pra nosso apartamento, duas semanas depois dei luz a meu filho. Desde então andei muito occupada com meu bebe, mas peor do que isso, não tenho gosto nehum pra decoração. Gostaria muito de poder fazer uma sopresa pra meu marido porque desde que nós mudamos, não consigui decorar o lugar, não tenho tempo e também tenho medo dele não gostar. Ele adora interior design, nós temos em casa nçao sei quanto revistas, nos adoramos o show, todo dia nós vemos. Seria otimo poder fazer essa surpresa e poder tambem finalmente da calor, vida a nosso apartamento. Alguem puderia me falar como participar na serie??? Agradeço.
|
||||
|
Meu nome é cristina, gostaria de reformar o escritorio de meu marido, pois ele é maravilhosos. ~Meus pais são falecidos e ele é a minha familia, ele czinha maravilhosamente bem, tambem ** mudar a cozinha seria muito interessante, pois ele sempre comenta que gostaria de um cozinha mobiliada.
Algue sabe o endereço? Aguardo retorno. E-MAIL bankowski@ig.com.br |
||||
|
Eu também adoraria ter infos sobre o programa e fazer uma bela surpresa À minha mãe que criou 10 filhos e sempre deu um jeito de deixar a casa com a cara dela...a ultima reformar durou 2 meses e graças a Deus eu tava longe..hehehe..mas ficou faltando a cozinha que é integrada à área de serviço!!!
espero que agente receba alguma resposta e informação sobre o programa no brasil! Docatype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
SEI QUE SÃO MUITOS PEDIDOS PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA, AGORA NO BRASIL, " ENQUANTO VOÇÊ NÃO VEM"; NA VERDADE JÁ ASSISTO O PROGRAMA HÁ ALGUM TEMPO, MAS É MINHA MÃE QUEM REALMENTE NÃO PERDE UM PROGRAMA, ALIÁS ELA ASSISTE A TODOS OS PROGRAMAS DO CANAL.
ENTÃO QUANDO VI O COMERCIAL COM A EQUIPE DO PROGRAMA DAQUI DO BRASIL, PENSEI EM FAZER ESTA SURPRESINHA PARA ELA...INCLUSIVE ELA BRINCA CONOSCO, ** O " ENQUANTO VOÇÊ NÃO" VEM VIER AQUI, EU QUERIA...ENFIM QUERIA PODER DAR ESSE PRESENTE PARA ELA, QUE É A MELHOR MÃE, E COM CERTEZA, MELHOR PESSOA QUE JÁ CONHECI! ACHO QUE ELA GOSTARIA QUE REDECORASSEM NOSSO TERRAÇO, MAS EU GOSTARIA MESMO QUE DECORASSEM O SEU QUARTO, POIS ELA REFORMOU OS QUARTOS DOS TRÊS FILHOS E DEIXOU O DELA DE LADO. ESPERO QUE SEJA NESTE LOCAL QUE PRECISO ME INSCREVER, NÃO ENCONTREI MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA. DESDE JÁ GRATA CHRISTINA HADLICH |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 4 5 6 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|