Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Enquanto vc não vem - Brasil
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Gostaria muito de participar do Enquanto você não vem Brasil...Pena que temos que escolher apenas um comodo da casa, ** fosse possível pediaria a equipe pra refazer minha casa inteira...Bom é isso e espero ser surpreendida com a visita de vocês em minha casa, bjs

Publicações: 1 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 17 October 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Boa tarde. Sempre que possivel assito o programa, e fiquei muito contente ao saber que teremos esse programa no Brasil.
Divido o quarto com minha irmã, tenho 24 anos e ela tem 18. O quarto é muito pequeno, e temos que nos virar para dividir o espeço, e como ela é quem passa a maior parte do tempo nele, gostaria de dar esse presente a ela.
Como devo me cadastrar ????
Grata pela oportunidade, e parabéns pelo programa

Publicações: 1 | Localização: São Paulo / Brasil | Registrado:: 14 October 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Queridíssima Equipe do "Enquanto Você não Vem"- Versão Brasil,

Adoro assistir este programa e sempre digo para minha mãe que nosso sonho bem que poderia ser realizado por vocês.
Gostaria de participar do programa com o intuito de surpreender minha mãe Nair, de 75 anos. Ela é um amor de mãe e está merecendo que seja feita uma bela transformação no quarto dela, deixando-o do jeitinho que ela sempre sonhou, com rendas, enfeites, cores claras, iluminado e com seus apetrechos de bordados, tricot e costura em seus devidos lugares.
Moramos em Porto Alegre/RS num bom apartamento com orientação solar excelente. Só o que está faltando é sabermos aproveitar espaços com uma decoração bem planejada e bonita.
Espero que vocês dêem dicas de como fazer para inscrever-me e
poder torcer para que minha mãe seja a felizarda a realizar seu sonho.
Abraço enorme e muito sucesso sempre!!!

Evele
Porto Alegre/RSbelize5610@terra.com.br

Essa mensagem foi editada. Editada por:Moreníssima,

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 13 October 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Minha mãe e eu sempre assistimos "enquanto voce nâo vem". Gostaria de presenteá-la, reformando a sala, pois são dois ambientes em uma sala. A decoração é escura e ela sempre fica olhando para as paredes, cortinas...e pensando: como posso mudar isso?????
Gostaria de fazer esta surpresa a ela.
Como faco para participar??????

Publicações: 2 | Localização: Mairinque SP Brasil | Registrado:: 07 October 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, como sou nova, não sei ** é este o lugar adequado para fazer essa pergunta, mas......
Gostaria de saber como faço para me inscrever no programa "Enqto vc não vem" - Brasil.

Publicações: 1 | Localização: raquelfmarques@terra.com.br | Registrado:: 07 October 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação