|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Gostaria muito de participar do Enquanto você não vem Brasil...Pena que temos que escolher apenas um comodo da casa, ** fosse possível pediaria a equipe pra refazer minha casa inteira...Bom é isso e espero ser surpreendida com a visita de vocês em minha casa, bjs
|
||||
|
Boa tarde. Sempre que possivel assito o programa, e fiquei muito contente ao saber que teremos esse programa no Brasil.
Divido o quarto com minha irmã, tenho 24 anos e ela tem 18. O quarto é muito pequeno, e temos que nos virar para dividir o espeço, e como ela é quem passa a maior parte do tempo nele, gostaria de dar esse presente a ela. Como devo me cadastrar ???? Grata pela oportunidade, e parabéns pelo programa |
||||
|
Queridíssima Equipe do "Enquanto Você não Vem"- Versão Brasil,
Adoro assistir este programa e sempre digo para minha mãe que nosso sonho bem que poderia ser realizado por vocês. Gostaria de participar do programa com o intuito de surpreender minha mãe Nair, de 75 anos. Ela é um amor de mãe e está merecendo que seja feita uma bela transformação no quarto dela, deixando-o do jeitinho que ela sempre sonhou, com rendas, enfeites, cores claras, iluminado e com seus apetrechos de bordados, tricot e costura em seus devidos lugares. Moramos em Porto Alegre/RS num bom apartamento com orientação solar excelente. Só o que está faltando é sabermos aproveitar espaços com uma decoração bem planejada e bonita. Espero que vocês dêem dicas de como fazer para inscrever-me e poder torcer para que minha mãe seja a felizarda a realizar seu sonho. Abraço enorme e muito sucesso sempre!!! Evele Porto Alegre/RSbelize5610@terra.com.br Essa mensagem foi editada. Editada por:Moreníssima, |
||||
|
Minha mãe e eu sempre assistimos "enquanto voce nâo vem". Gostaria de presenteá-la, reformando a sala, pois são dois ambientes em uma sala. A decoração é escura e ela sempre fica olhando para as paredes, cortinas...e pensando: como posso mudar isso?????
Gostaria de fazer esta surpresa a ela. Como faco para participar?????? |
||||
|
Olá, como sou nova, não sei ** é este o lugar adequado para fazer essa pergunta, mas......
Gostaria de saber como faço para me inscrever no programa "Enqto vc não vem" - Brasil. |
||||
|
| Powered by Social Strata | Página 1 2 3 4 5 6 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|