Informações do Usuário

Você não está logado.

Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Enquanto vc não vem - Brasil
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
gostaria de obter informações sobre o programa que será aqui no Brasil, pois já estão anunciando a estreia para novembro, mas nenhuma informação sobre inscrições foi dada

Publicações: 2 | Localização: www | Registrado:: 15 September 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Dani:
também gostaria de informações de como participar do programa. Assisto todos os dias o programa mesmo as reprises.

Publicações: 1 | Localização: rvianna@svn.com.br | Registrado:: 30 March 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR.QUERO DAR UM PRESENTE ESPECIAL AO MEU MARIDO QUE FAZ 40 ANOS EM 03/01/06.MORAMOS NUMA CHÁCARA E ELE NÃO TEM MUITO TEMPO LIVRE POIS É AUXILIAR DE ENFERMAGEM E TRABALHA DE NOITE.
EU QUERO PARTICIPAR!!!!!!!!!!!

ELIZABETH
INDAIATUBA-SP

Publicações: 1 | Localização: Indaiatuba - SP | Registrado:: 27 November 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também quero participar. Meu pai é aposentado e tem 63 anos. Ele constrói uma casa há 12 anos e ainda não conseguiu terminar o acabamento. Adoraria que o Enquanto você não vem, ao qual assisto todos os dias, reformasse a sala dele. Não vejo a hora de ver o programa em versão brasileira.

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 07 November 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
já li diversos recados de diversas pessoas perguntando sobre o programa e nenhuma resposta. Acho isso uma falta de respeito para o publico. Acredito que publicar um simples" não temos essa informação" seria o mínimo. continuo no aguardo de pelo menos um sinal de fumaça. Carla Bastos

Publicações: 2 | Localização: www | Registrado:: 15 September 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação