Discovery Channel

COMUNIDADE

Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    As Escrituras
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Alguém sabe informar quando vão ser lançados os DVD´s com a série "As Escrituras" do Discovery Channel?

"Well, the Force is what gives a Jedi his power. It's an energy field created by all living things. It surrounds us and penetrates us.It binds the galaxy together." Obi-Wan Kenobi in Ep.IV - A New Hopetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 19 January 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi nyota,
Vale a pena sim, a qualidade de imagem é ótima e está atulizadissimo com as recentes descobertas. Além do mais eles baixaram o preço, era R$90 agora é R$ 70,00.
Também recomendo o documentário "O filho de Deus", que segue a mesma linha e é também da bbc.
Link para mais informações
Não aceite comprar dvds de terceiros sendo que já existe o oficial disponivel.

Abraço

Juliano

Publicações: 3 | Localização: São Paulo | Registrado:: 14 June 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Será que vale a pena comprar este kit??

quote:
Originalmente publicado por Juliano:
Pessoal,

Já está disponivel nas bancas a série "As escrituras", mas o nome comercial é "Mistérios da Bíblia", são três dvds a 30 reais cada um.
Comprem já
segue link para maiores detalhes:
http://www.lojaabril.com.br/abril/productdetail.asp?Pro...atId=27817&SubCatId=

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Juliano:
Oi Amigo,

No site não existe nenhuma previsao, também estou muito interessado nesta coleção de dvd´s.
Mas tenho uma seguestão: foram lançados dois dvds no fim do ano passao pela revista super interessante sobre Jesus, chamado "Jesus: O filho de Deus", os dvds foram produzidos pela bbc (o mesmo canal que produz a serie As escrituras) e seguem a mesma linha investigativa da serie, eles são muito bons, são cerca de 30 reais cada um, vc pode encontra-los em bancas de jornais.
Além disso eu gravei em vhs e já passei pra dvd os episodios da serie:
-Davi e Golias; Apocalipse
-As muralhas de Jericó; São Pedro
-Os discipulos, Quem matou Jesus Cristo
-Herodes o grande, Moises
** quiser, me contate e podemos conversar sobre os dvds.

Abraço

Juliano

Olá Juliano, estou interessado na série que você menciona. Favor me contate pelo antonio_marsari2@yahoo.com.br
Atenciosamente,
Antonio

Publicações: 1 | Localização: Americana | Registrado:: 19 March 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ivan_politec@hotmail.com
Tenho todos os episodios que a Discovery Channel exibiu sobre "As Escrituras"
São elas:
Davi e Golias
As Muralhas de Jerico
Pedro
Paulo
Apocalipse
Moises
A Familia de Jesus
etc...
** tiver interessado, entre em contato comigo...
Todos gravados em midias de DVD com menus e capitulos.

ivan.politec@super.splicenet.com.br
ivan.politec@gmail.com
ivan_politec@hotmail.com
ivan_politec@yahoo.com

Publicações: 2 | Localização: Americana SP | Registrado:: 27 June 2005Responder entre aspasRelatar esta publicação