|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Alguém sabe informar quando vão ser lançados os DVD´s com a série "As Escrituras" do Discovery Channel?
|
|||
|
Oi nyota,
Vale a pena sim, a qualidade de imagem é ótima e está atulizadissimo com as recentes descobertas. Além do mais eles baixaram o preço, era R$90 agora é R$ 70,00. Também recomendo o documentário "O filho de Deus", que segue a mesma linha e é também da bbc. Link para mais informações Não aceite comprar dvds de terceiros sendo que já existe o oficial disponivel. Abraço Juliano |
||||
|
Será que vale a pena comprar este kit??
|
||||
|
Olá Juliano, estou interessado na série que você menciona. Favor me contate pelo antonio_marsari2@yahoo.com.br Atenciosamente, Antonio |
||||
|
ivan_politec@hotmail.com
Tenho todos os episodios que a Discovery Channel exibiu sobre "As Escrituras" São elas: Davi e Golias As Muralhas de Jerico Pedro Paulo Apocalipse Moises A Familia de Jesus etc... ** tiver interessado, entre em contato comigo... Todos gravados em midias de DVD com menus e capitulos. ivan.politec@super.splicenet.com.br ivan.politec@gmail.com ivan_politec@hotmail.com ivan_politec@yahoo.com |
||||
|
| Powered by Social Strata | Página 1 2 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|