COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Horário alternativo Caminhando com Monstros...
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Pelo amor de Deus!!! Passei a semana toda esperando a minisserie "Caminhando com Monstros", só que bem na hora, chegou visita em casa... e eu simplesmente não acho horários alternativos para a minissérie no site!!?? Alguém sabe quando vai repetir este primeiro episódio que passou hoje???

Publicações: 3 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 03 February 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Infelizmente eu não gravei! E só consegui assistir ao primeiro episódio, o outro horário foi muito tarde!!!!
Um abraço
[]'s

Publicações: 3 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 03 February 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Bom Dia Dudu, eu estava querendo muuuito essa minissérie "caminhando com os monstros, vc por acaso gravou essas reprises??
Infelizmente eu perdi tudo o que tinha...

Publicações: 1 | Localização: São Paulo | Registrado:: 06 March 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Zi
publicado Hide Post
Caro Dudu,

Segundo programação fornecida pela NET, o programa será reapresentado terça, quarta e quinta à meia-noite!

Abraço
Marina

Publicações: 1 | Localização: SP | Registrado:: 04 February 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Horário alternativo Caminhando com Monstros...

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.