|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Voces colocaram um programa novo sobre o funcionamento das coisas, maquinas, processos industriais, etc, que eu nem consigo de cabeça identificar o nome, ja que ha outros dois para o mesmo fim, um 'e COMO 'E POSSIVEL e o objeto a minha critica em questao, eu verifiquei agora, 'e o COMO ** FAZ.
Bem, para ser direta, acho que vcs erraram na mao nesse show. Dois apresentadores para ele s'o seria interressante ** eles fossem complementares de fato e nao me parece que seja este o caso. Parece que vcs colocaram um que 'e bonitao e outro que detem o conhecimento. Imagino o bonitao mais no Home & Health e que ali ele teria varias formas de trabalhar e ** expandir, acho que aqui ele parece estar fora do elemento dele e isso fica bem nitido ate na interacao dele com seus interlocutores em cena. Achei ofensivo perceber que o Discovery esta usando a forma sem o conteudo em um mesmo objeto! Mas achei ainda mais ofenciso para o outro apresentador, que 'e suficientemente carismatico e poderia muito bem dar conta do recado sozinho. Bastaria dar um trato na pele e na cabeleira pra deixa-la com um grisalho reluzente, um visual limpo e basico e voila, ta otimo! O programa ficaria muito mais integro e elegante. E este nao intimidaria os interlocutores, falariam a mesma lingua facilmente. Por favor, cada caso 'e um caso, nao usem a mesma receita como panaceia. |
|||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|