COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Critica a programacao
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Voces colocaram um programa novo sobre o funcionamento das coisas, maquinas, processos industriais, etc, que eu nem consigo de cabeça identificar o nome, ja que ha outros dois para o mesmo fim, um 'e COMO 'E POSSIVEL e o objeto a minha critica em questao, eu verifiquei agora, 'e o COMO ** FAZ.

Bem, para ser direta, acho que vcs erraram na mao nesse show. Dois apresentadores para ele s'o seria interressante ** eles fossem complementares de fato e nao me parece que seja este o caso. Parece que vcs colocaram um que 'e bonitao e outro que detem o conhecimento.

Imagino o bonitao mais no Home & Health e que ali ele teria varias formas de trabalhar e ** expandir, acho que aqui ele parece estar fora do elemento dele e isso fica bem nitido ate na interacao dele com seus interlocutores em cena.

Achei ofensivo perceber que o Discovery esta usando a forma sem o conteudo em um mesmo objeto! Mas achei ainda mais ofenciso para o outro apresentador, que 'e suficientemente carismatico e poderia muito bem dar conta do recado sozinho. Bastaria dar um trato na pele e na cabeleira pra deixa-la com um grisalho reluzente, um visual limpo e basico e voila, ta otimo! O programa ficaria muito mais integro e elegante. E este nao intimidaria os interlocutores, falariam a mesma lingua facilmente.

Por favor, cada caso 'e um caso, nao usem a mesma receita como panaceia.

Publicações: 71 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 18 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Critica a programacao

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.