|
|
É , realmente é difícil de acreditar , todavia muita das "aparições" nos outros programas são verdadeiras ou verossímeis.Nós temos que considerar , pessoal,que ** trata de um programa de televisão e exagerar faz parte .Eu já assisti vários programas da DISCOVERY em que eles exageraram.Outra coisa , ** trata de um programa que fala sobre ciência , e às vezes há um pouco disso , de "brincar" com a matéria. Outro dia , assistindo à um programa do discovery science vi isso.Era um programa que falava sobre MIB e consequentemente falou sobre a existência de et's.O narrador (deu para perceber pelo tom)tirou sarro dos relatores e aí "chamaram "stephan Hawking , sabe como quem fala, ele é ciência , e o narrador disse que ele achava que tudo aquilo era loucura. Bem, é isso aí.
|
| |
| Publicações: 12 | Localização: São Paulo-SP | Registrado:: 19 February 2006 |    |
|
|
|
Este documentario, ao contrario do que vi agora pouco sobre dragoes, é sinistro!! Da medo de assistir, mas vc nao consegue sair antes de ver o final!!! Eu sempre gostei de forças ocultas, ovni´s e coisas do tipo!! E esse documentario eu fiz questao de gravar!É exelente!! Isso me lembro as epocas boas do discovery, quando havia programaçoes especiais como por exemplo, Semana invasao extraterrestre, que era exelente tambem, pena que acabou!
|
| |
|
|
|
Muito bom programa. Queria saber ** os três programas que passaram eram diferentes, porque eu só assistí o último que passou às 15:00. Mas foi muito bom. ** aqueles depoimentos foram realmente dos tentados, o programa tem a nota máxima.
|
| |
|