COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Azul Profundo
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Boa noite,
gostaria muito de saber ** o documentário "Azul Profundo" passará novamente no Discovery. No site apenas achei a exibição no dia 20/01/08, do mês passado. Alguém sabe ** o documentário está ou estará disponível para locação? Grato, João

Publicações: 1 | Localização: rio de janeiro | Registrado:: 07 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Colega:

Azul Profundo é um dos episódios da série Planeta Azul certo?
Bem, o discovery está anunciando como inédita (dos mesmo criadores de planeta terra chega a série que mostra os mares...), mas não é.
Essa série passou no discovery antes da planeta terra creio que em 2005.

Cotas na TV por assinatura?
Diga NÃO à censura!
Entre nesse site (www.liberdadenaTV.com.br) e diga para o seu deputado: "EU PAGO, EU ESCOLHO O QUE QUERO ASSISTIR NA MINHA TV POR ASSINATURA!"
Comunidade no orkut:
(www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42495438)

Publicações: 18 | Localização: brasil | Registrado:: 27 May 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Programação    Azul Profundo

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.